Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Quem Eu Falo Pra ´´monitorar´´ Meu Ciclo,pretendo Ter Acompanhamento Medico,porem Ate Que Ponto


Posts Recomendados

Boa tarde

Tenho 19 anos,treino a mais de 2 anos

medidas atuais

braço 40cm

peito 109 cm

bf 12 +o-(to em cutting)

altura 169cm

peso 75 kg

experiencia com drogas:nao

Bom,ja vai dar um ano que estou pesquisando sobre o assunto,porque não quero tomar qualquer coisa igual muita gente faz.Conheço muita gente hormonizada e li bastante sobre o assunto,assim ultimamente acho que encontrei o ciclo que pretendo fazer no primeiro contato com esse tipo de droga.

Pretendo treinar pelo menos mais uns 2 anos natural,de preferencia 3,depois disso quando ja estiver ganhando pouco pretendo entrar com dianabol e testosterona(acho que propionato),no caso um ciclo curto,4 semanas de testo depois entrando com a diana junto por mais 4 semanas assim tendo maior proveito de ambas as drogas no ciclo,nesse caso de 8 semanas(talvez um poco maior dependendo dos resultados)

Dos vários locos que eu conheço,só um sabe oque faz,ja tomou algumas coisas e tem os contatos dele,alguns amigos bodybuilders que o ajudam,assim ja tem bastante conhecimento e pratica,porem nao quis me falar muito alem do tipos das drogas.Ele concordou com as duas drogas citadas e mandou eu ir no endo quando fizer,mas sobre quantidades ele nao quis dizer porque disse que vou fazer merda(bem provável).

Oque exatamente um medico pode fazer alem de monitorar os níveis de testosterona?Se nao tiver os contatos(pelo menos nao os corretos)como posso descobrir as quantidades de cada substancia que devem ser utilizadas,nao quero fazer esse tipo de coisa com base na internet,preciso de alguém que saiba oque esta fazendo,onde posso encontrar alguem assim,ja que acho que medico algum faria.

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o médico vai começar com baixas dosagens e ir aumentando, ou manter uma baixa dosagem por um ciclo extenso, até agora nunca vi dosagem de testosterona baseada em peso ou algo assim lol

e ele não vai monitorar só por exames e sim por colaterais também

e outra, quero ver medico passar mais de 4 ampolas de dura por mês hueuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...