Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol X Enantato Inicio 06/07/2013


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando em off brother..

to qrendo fazer o mesmo ciclo ou parecido.... bons ganhos

Vlw por acompanhar! to gostando dos resultados.

Cara curti a dieta simples e pratica sem frescura fácil manter!

Boa sorte com ciclo, se precisar compressa de água morna, stan é inferno pra caroço!

Brother tem umas 2 semanas que eu to fugindo muito da dieta o dinheiro apertou....

Quanto ao stano eu não estou tendo nenhum problema, aplicações não estão doendo nada e nem ta dando nódulo. O enantato que fica uns 3 dias doloridos mas depois passa.

Relatando: ontem apliquei stano no ombro esquerdo e Enantato no Glúteo esquerdo, ambas aplicações foram ótimas, não voltou nada de sangue e não doeu. Meu treino ontem foi insano tava explodindo de tanto Pump no 3 exercício de Biceps.... vou tentar arrumar alguém que tenha um celular bom pra tirar novas fotos e postarei aqui, como minha dieta ta fraca eu to crescendo, to ficando bem mais denso porem o BF da barriga continua mesma coisa do inicio do ciclo mas to nem ai peito, braço, costas, ombro ta tudo crescendo to muito satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por acompanhar! to gostando dos resultados.

Brother tem umas 2 semanas que eu to fugindo muito da dieta o dinheiro apertou....

Quanto ao stano eu não estou tendo nenhum problema, aplicações não estão doendo nada e nem ta dando nódulo. O enantato que fica uns 3 dias doloridos mas depois passa.

Relatando: ontem apliquei stano no ombro esquerdo e Enantato no Glúteo esquerdo, ambas aplicações foram ótimas, não voltou nada de sangue e não doeu. Meu treino ontem foi insano tava explodindo de tanto Pump no 3 exercício de Biceps.... vou tentar arrumar alguém que tenha um celular bom pra tirar novas fotos e postarei aqui, como minha dieta ta fraca eu to crescendo, to ficando bem mais denso porem o BF da barriga continua mesma coisa do inicio do ciclo mas to nem ai peito, braço, costas, ombro ta tudo crescendo to muito satisfeito.

que bom q ta gostando mano, nao tem nada melhor que vc se olhar no espelho e ve que ta evoluindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando: Aplicação do Stanozolol foi ótima, ombros estão zerados ainda, contei para minha namorada que estou usando anabolizante, estou me sentindo aliviado em não esconder mais.

Fotos atualizadas, eu pelo menos estou surpreso com os resultados! Segue ae.

Costas: _costas_4.jpg

Frente1:_frente_2.jpg


Frente2 _frente_3_1.jpg

Lado: _lado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação do Enantato Hoje foi tranquila, estou impressionado como meu corpo se acostumou e não sinto mais incômodos nem com o bendito Enantato, hoje não fui malhar mas amanha eu dou 1 gás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pensou sobre mandar AI durante o ciclo? eu vou fazer um parecido com esse no começo de março, só q vai ser enan da drag e stano da usp e no final se eu conseguir levantar o money vou mandar 4 semanas de oxan de 60 a 75mg tsd...

e sobre a tpc vc nao vai mandar clomifeno nao parça? acha q não compensa?

Abraço! ótimos ganhos!! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pensou sobre mandar AI durante o ciclo? eu vou fazer um parecido com esse no começo de março, só q vai ser enan da drag e stano da usp e no final se eu conseguir levantar o money vou mandar 4 semanas de oxan de 60 a 75mg tsd...

e sobre a tpc vc nao vai mandar clomifeno nao parça? acha q não compensa?

Abraço! ótimos ganhos!! Valeu

Estou de olho nos colaterais de Estrogênio Alto/baixo e enquanto eu não perceber que esta desregulado não vou entrar com IA, e quanto ao Clomid eu optei usar apenas o Tamoxifeno por que é menos toxico, mais eficiente e eu tenho um problema genético na lagrima (olho seco) e Clomid pode dar colateral na visão então prefiro excluir principalmente por isso. Vou usar 40mg 1-14 e 20mg 15-28 e também vou jogar Tribulus.

acredito que minha genética é boa quanto a Ginecomastia por que no meu primeiro ciclo fiz totalmente sem pesquisa e mandei 14 durateston + stano e mesmo sem fazer TPC não tive Gine (tive muita sorte de não me foder kkkkkkk) mas minha testo deu uma caída mas se recuperou naturalmente, isso foi no inicio de 2013.

melhorou mt ja fella.

abs aparecendo , tava aparecendo no começo? nao reparei-.....

Também estou gostando dos resultados, não manjo dessa sigla abs seria qual músculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...