Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol X Enantato Inicio 06/07/2013


Posts Recomendados

HAIRTONNETO

estou fazendo cutting sim brother! quero ganhar bastante qualidade com esse ciclo e acostumar meu psicológico e físico com os anabols... pq já to de olho no bulk que vou fazer 5 ~ 6 meses depois desse cutting e se deus quiser inicio de 2015 vou fazer um cutting mais pesado jogando trembo. Mas pés no chão 1 passo de cada vez kkkkk!

cheguei do supermercado agora com uma grata surpresa peito de frango tava 4,98, geralmente é 5,98 comprei logo um estoque para o mês tirei até uma foto kkkkk se liga. Enfim, partiu preparar os ovos e frango para terminar o dia =)z0ax.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje não tem aplicação porém amanha é Stano e Enantato junto, devo aplicar o Enantato na mesma nádega da primeira aplicação? ou jogar na outra nádega que só recebeu stano e portanto ta menos dolorida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a nádega onde apliquei os stano ta doendo quase nada! só apertando e mesmo assim dói pouco, já a do enantato dói 1 tiquim se aperto, mas não ta me incomodando para sentar nem andar até agora to tranquilo de dor. só para lembrar Stano é RWR e o Enantato é USP Labs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cássio Ramos

Foi mal pela leseira KKKKKK, o correto seria 06/01/2014 só percebi o erro com você falando agora... tem como eu editar para a Data correta?

amanha é 2 shots de uma vez! Adrenalina vai ha mil já estou até vendo....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As aplicações de hoje foram tranquilas, o Stanozolol mandei no glúteo que recebeu Enantato terça feira se doer vai ser só amanha... Mandei o Enantato no glúteo que recebeu os stano segunda e quarta por que tava tranquilo, nadica de dor bora ver amanha como vai ta.

Hoje não conseguir acordar para comer o Carboidrato 1h antes de malhar por que o sono tava demais. Mas 6:00 comi certinho: Frango + Carnivoro. Segunda feira vou postar uma foto para ver se já obtive algum resultadinho com 8 dias de Ciclo + Dieta.

Deve ser Psicológico mas hoje sobrou energia e consegui aumentar peso em todos equipamentos. BORA FICAR GRANDE! ATÉ O PRÓXIMO RELATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...