Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamação


Daniel Gomes

Posts Recomendados

Acabei de entrar no forum, lí uma caralhada de tópicos e mesmo assim senti a necessidade de abrir um tópico, este (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148795-novato-precisando-de-ajuda/#entry1985506).

Procurei ser cordial e educado e mesmo assim, veio um moderador e fechou o tópico dizendo que não pesquisei!

Cara, trabalho com computadores faz 15 anos e o cara vem me dizer que não pesquisei? Como ele pode afirmar isso?

Acontece que quanto mais você lê de tópicos de fórum, com mais dúvidas você fica pois cada um responde com uma resposta tendenciosa e que reflete sua opinião pessoal, o que leva os novatos a abrirem tópicos com suas necessidades específicas.

Mesmo eu tendo pesquisado, lido uma porrada de tópicos, inclusive estudos citados com links nos tópicos pra só então tomar coragem pra me cadastrar na comunidade. E sou recebido dessa forma?

Imagine como é você ser obrigado pelas regras a pesquisar quase DOIS MILHÕES DE POSTAGENS pra achar sua resposta em um tópico aberto há muitos anos pra poder respeitar as regras do forum!

Não faz nenhum sentido!

Se fosse assim, o tópico que fala uma teoria sobre suplementação que já foi desmentida há anos seria verdade absoluta para sempre, nunca podendo ser aberto um novo tópico sobre a correção da teoria, comprovação de outra teoria que derruba a primeira.

O forum pararia no tempo!

Enfim, a comunidade tem um domínio ótimo, boa colocação nos resultados de busca do Google, regras bem definidas, mas a aplicação das regras é mal feita. A receptividade foi péssima, fui recebido com dois pés no peito.

Pensem bem se estão realmente se colocando na pele dos novatos, se não fizerem isso, o forum não vai passar de uma panelinha digital.

Um abraço a todos. Não sei se um dia ter coragem pra postar aqui novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante usuario_deletado1423

Quanto de peso costuma-se ganhar em um mês de treino?

Como eu sei se o peso que ganhei é massa muscular ou apenas gordura?

O que raios é essa tal catabolize e essa história de comer a cada 3 horas?

Quanto à minha suplementação, algum comentário que possa me ajudar?

Pura falta de pesquisa cara! Se você tivesse ao menos pesquisado, não teria essas dúvidas! São dúvidas super BÁSICAS.

E leia as regras do fórum:

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando as suas duvidas do outro tópico eu pude perceber que todas as suas duvidas da pra se achar na net man.

Sim, e achei muitas respostas para minhas dúvidas, inclusive aqui no forum, em diversos tópicos.

Porém, um usuário novato, não pode ainda sim sentir-se desconfortável com a instabilidade/diversidade das respostas/opiniões pessoais e solicitar algo mais direcionado para sí? Eu não posso chegar numa roda de amigos e saber tudo o que já foi conversado, eu posso chegar e pedir pra me atualizarem do assunto. Negar essa "introdução" é negar um direito básico da socialibização humana.

Se não pode, pra que serve um fórum de discussão? Tudo então deve se encontrado por busca e novos tópicos só devem ser abertos quando houverem mudanças no ramo acadêmico da nutrição e treino, nas ciências que estudam essas coisas. Se a ciência não mudou, basta fazer uma busca, entende?

Editado por Daniel Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade cara... da p achar tudo tranquilo pela net kk principalmente as de medir o corpo...

o peso que vc ganha varia muito de corpo pra corpo acredito eu...

vc nao precisa comer de 3 em 3 horas isso ja foi desmentido a muito tempo, e catabolizar é quando seu corpo usa sua preciosa massa muscular como fonte de energia...

suplementação só serve se vc nao atingir seu limite diario de calorias, carbos ou proteinas, ela vai ajudar sua dieta... simplismente isso...

quanto a sber se oq vc ganhou foi gordura ou massa, o espelho da pra saber, fora isso n sei se tem outro jeito

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de peso costuma-se ganhar em um mês de treino?

Depende de cada um

Como se faz medições de tamanho pelo corpo?

???

Como eu sei se o peso que ganhei é massa muscular ou apenas gordura?

é Melhor procurar um profissional para medir isso

O que raios é essa tal catabolize e essa história de comer a cada 3 horas?

Não é preciso comer a cada 3 horas, e sim bater seus macros no fim do dia

Quanto à minha suplementação, algum comentário que possa me ajudar?

Suplementação só se você não consegue bater seus macros, eu uso só no trabalho por praticidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E leia as regras do fórum:

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

Não estou questionando as decisões da moderação. Tanto é que não citei moderador e não me importa quem foi. Garanto que todos são pessoas ótimas pra jogar conversa fora num bar, conversar, etc.

Estou questionando a receptividade da comunidade, que é ruim. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou questionando as decisões da moderação. Tanto é que não citei moderador e não me importa quem foi. Garanto que todos são pessoas ótimas pra jogar conversa fora num bar, conversar, etc.

Estou questionando a receptividade da comunidade, que é ruim. Só isso.

em partes eu concordo com vc....mais se for uma questão meio óbvia, eles fecham o tópico mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou questionando as decisões da moderação. Tanto é que não citei moderador e não me importa quem foi. Garanto que todos são pessoas ótimas pra jogar conversa fora num bar, conversar, etc.

Estou questionando a receptividade da comunidade, que é ruim. Só isso.

cara aqui nao existe isso de receptividade...

se o cara tem 10 anos de forum e fizer umas merda dessas, eles vão fechar o topico e ponto final... se tiver que banir os cara, eles vão banir nao adianta o tempo nao...

eles fecharam pq sua duvida ja foi respondida 3 milhões de vezes e em todo lugar tem isso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...