Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: 100 Dias De Controle Total


ripchip

Posts Recomendados

Fala galera!

Em setembro de 2013 iniciei minha jornada: Tenho 1,75m e na época pesava 89,5kg, tendo chegado ao ápice de 96kg. Cheguei a fazer um tópico aqui relatando o começo disso tudo... Os primeiros treinos, os primeiros suplementos, etc.

Passados 4 meses, hoje estou pesando 80kg, meu corpo está absurdamente mais definido, mas não é nem perto de onde eu quero chegar. Tenho muito peso ainda a perder e muito músculo pra desenvolver!

O fato é que decidi fazer este diário como forma de me controlar. Quando comecei, lá em setembro, eu tinha recém terminado um relacionamento e estava bastante focado. Foram meses bem intensos, mas eu logo voltei a ficar sério com outra pessoa e dentre restaurantes e balada, acabei matando uns dias de academia. Quero evitar isso ao máximo e acho que tendo este controle aqui ficará mais fácil para me policiar.

Nas últimas semanas eu também ando bastante fora de foco. Eu tenho treinado boxe e nos meio de dezembro tive uma lesão no pulso que me fez ficar sem lutar até o final do mês. Comi além do que deveria, saí para mais baladas do que deveria, bebi, etc.

Agora é hora de foco! Quero fazer ao menos 100 dias em absoluta rigidez para verificar os resultados que atingirei. Planejo postar diariamente um relato da minha alimentação e do meu treino. Espero poder contar com comentários de vocês e sugestões para otimizarem meus ganhos.

Pretendo iniciar amanhã uma dieta de poucos carboidratos, aumentar a ingestão de proteína e tomar mais água ao longo do dia. Reduzir as calorias.

Tenho tomado Whey protein e Creatina e pretendo seguir somente nestes dois, ao menos até acabar minha creatina quando, dependendo dos resultados, penso em passar a tomar algum termogênico após alguams semanas para buscar reduzir minha gordura corporal.

Meu treino é, basicamente, musculação e boxe. Pretendo encontrar tempo para corridas, mas ainda não sei como encaixá-las em minha rotina.

Amanhã, ao final do dia posto como foi meu progresso do dia 1.

Obrigado aos que se interessarem por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

legal comecei dia 02 uma dieta também bem restritiva, tenho 1.77 de altura e estou com o peso 102 quilos na minha dieta reduzir muito o consumo de carbo, estou consumindo media proteína e muita fibras e malhando e aeróbicos 4 a 5x por semana.Vou avaliar quando completar 1 mês se resultado não for satisfatório faço a dieta cetogenica.

manha 1 banana 50g de aveia com leite desnatado

almoço salada cebola+tomate+pepino+feijaão+arroz+peito de frango obs a salada ocupou metade do prato

pos treino 150g de batata doce+file do peito de frango+1 colher de chia+vitaminaC+polivitaminico e minerais+3capsulas chá trinata ervas+ 1 copo de chá hibisco.

ceia: Batata doce 150g/200g+peito de frango.

Editado por alew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1:

Dieta relativamente ok, apesar de ter me passado na janta. Iogurte desnatado de manhã, 2 pratos com arroz, carne de porco assada, alface e tomate de almoço e um sanduíche de presunto e queijo de noite.

Ao longo do dia acabei comendo biscoitos integrais após os treinos e um pouco de caju (que eu adoro e ganhei um pacote gigantesco...)

Fiz 1h de musculação, peito e triceps. Puxei relativamente pouco, quero forçar mais na próxima. Fiz também 3 horas de boxe (1h de condicionamento, 1h de técnica e 1h de luva, corda, etc.).

Entre a musculação e o boxe tomei um scoop de whey e duas colheres de creatina.

Segue a rotina! Sem cansar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu criei mas acho que tem passar por algum tipo de aprovação pois não apareceu na área de tópicos mas mudei a dieta comecei uma cetogênica.Bem Voltei a malhar no dia de 02 de janeiro com uma dieta de 2000 calorias por dia porem no 5° dia quando vi que não tinha perdido uma grama resolvi ser mais radical e tentar novamente a dieta cetogênica. Bem peso 102 quilos meu objetivo mínimo de 12 quilos em 25 a 30 dias de dieta. Minha ultima refeição de Carbo foi no dia 06/01 as 22:00. No primeiro dia foi bem tranqüilo não tive nenhum dos sintomas negativos e de quebra estava com uma boa disposição nos treinos pois no dia 07/01 fiz 1h de musculação 30 minutos de esteira a 6.0 vel. o que mais me impressionou foi com 18h de Dieta estava pesando 101 quilos.

Peso: 102 quilos

Altura 1.78

BF: em torno de 25% (vou fazer avaliação física hoje)

Dieta: primeiro dia:

café da manha 2 ovos +100g de peito de frango

Almoço+ 250/300 de peito de frango+ 2 a 3 colheres de sopa azeita+óleo vegetal que o frango foi frito+ 1 copo de refrigerante Kuait zero.

Pré-treino:200g de peito de frango+3 colheres de sopa azeite+ óleo vegetal usado na carne.

Pós-Treino 3 Salsicha assada no óleo+4 fatias de queijo mussarela+1 copo de refrigerante kuait zero.

Li em alguns artigos que a proporção di dieta(quase ninguém segue) 65% gordura 30% proteína 5 % carbo. minha idéia é 2g de gordura por quilo/ 1g de proteína por quilo/ carbo o mínimo possível.Acho que extrapolei a proteína no primeiro dia mas vou controlar melhor no segundo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...