Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Peso Vim No Lugar Certo!

anita

Posts Recomendados

Postado

OI ESTOU ME SENTINDO EM CASA, POIS A MAIORIA DAS PESSOAS QREM PERDER PESO E QUANDO EU DIGO Q QRO GANHAR AS PESSOAS RIEM OU DIZEM PRA Q VC ESTÁ TÃO BEM ASSIM MAGRINHA OU COME MAIS COMO SE FOSSE ASSIM COMI ENGORDEI COMIGO NÃO FUNCIONA DESSE JEIOT POSSO COMER UM BOI Q NÃO ENGORDO UMA GRAMA.
TENHO 24 ANOS 1,60 E 47 KILOS TENHO PERNAS FINAS SEMPRE FUI MUUUITO MAGRA E POR CONTA DE APELIDOS MALDOSOS TENHO COMPLEXO D MAGREZA E O Q MAIS ME ENCOMONDA SÃO AS MINHAS PERNAS Q SÃO BEM FININHAS.
NÃO USO SAI NEM SHORTS NADA Q APAREZA MINHAS PERNAS, GOSTARIA DE UMA AJUDA GOSTARIA DE UMA SÉRIE DE EXERCÍCIOS DE MUSCULAÇÃO PARA AUMENTAR MINHAS COXAS E PANTURRILHAS SE ALGUÉM PUDER ME PASSAR UMA SÉRIE E O Q DEVO COMER AGRADECERIA IMENSAMENTE.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu aconselho vc procurar um bom instrutor na sua academia, tipo, ve se ele ou eh nao eh mala, e ai pede pra ele, ou ela, fazer uma serie de hipertrofia que te deixe que nem a Carla Perez e te acompanhe. E ai, de resto, como alimentacao, descanso e coisas do tipo, vc da uma olhada aqui no site e qq duvida agente esclarece aqui!

Postado

Lembre-se que a sua alimentação é responsável por pelo menos 70-75% de todo resultado do seu treinamento. Dessa forma mesmo que você seja naturalmente magra você precisa ingerir com freqüência alimentos de alta qualidade nutricional, saudáveis e completos...
Como que esta a sua alimentação? tem como postar?

• 2 semanas depois...
Postado

Entrei agora na academia, mas o que eu acho chato é ter que estar comendo de 2 em 2 horas, nunca da certo pra mim, pois sempre estou fora de casa e so gosto de comer coisa de onde conheça a procedencia, rsrsrs
Mas ja ta dando resultados, eu subi dois quilos e espero chegar pelo menos aos 52, quero ficar tipo, BEYONCÉ, aquela mulher é linda.

Postado

a ANITA parece comigo então, tenho 25 anos, 1,61 cm e 47 quilos, quero chegar aos 52 no minimo, mas de pura massa, o pior é que não engordo e so perdi cintura e ganhei uma barriguinha horrivel, sabe aquela que não é grande mas que insiste em aparecer justamente naquela blusa que é a mais bonita.

Postado

A gente tambem tenho maior trauma das minha pernas (coxas) o q faço???
ja estou fazendo musculaçao a 6 meses , nos 3 primeiros meses consegui aumentar 9 cm de diametro , mas agora ja faz tempo q nao vejo mais resultado, sei q tem alguma coisa errada!!! treino segunda , terça , quarta e quinta, e sempre a mesma serie, consigo levantar 60 kls com uma perna só, noto q tenho força,mas tem alguma coisa errada no meu treino e a professora nao se da muito aos alunos da academia.

Postado

[quote]sei q tem alguma coisa errada!!! [b]treino segunda , terça , quarta e quinta, e sempre a mesma serie[/b], consigo levantar 60 kls com uma perna só[/quote]

Como assim voce malha a mesma coisa todo dia que vai pra academia?
Se for isso mesmo, com a maior certeza do mundo é por isso que voce nao esta crecendo.
Re-ve esse treino ai, adequa a alimentaçao de acordo com seus objetos, descanse que os resultados virao.

Postado

sugestao de exercicio....

agachamento num dia...tente varios tipos de repeticao pra ver o q mais lhe da resultado 3x12, 3x15, 3x8 ate 3x20

levantamento terra 2 dias depois...idem acima para a questao das repeticoes

alimentacao...sugiro procurar um nutricionista desportivo.
so nao façcam uma coisa...sair comendo tdo q ve na frent pra ganhar peso...com mulher, a unica coisa q vao conseguir vai seer aumentar a qtdade d gordura na cintura e quadril

qto a magreza...sei la...pessoalmente prefiro as magrinhas, assim como alguns amigos meus. Desencana com isso.

• Administrador
Postado

[quote name='claudiaregina' post='15514' date='15 05 08']A gente tambem tenho maior trauma das minha pernas (coxas) o q faço???
ja estou fazendo musculaçao a 6 meses , nos 3 primeiros meses consegui aumentar 9 cm de diametro , mas agora ja faz tempo q nao vejo mais resultado, sei q tem alguma coisa errada!!! treino segunda , terça , quarta e quinta, e sempre a mesma serie, consigo levantar 60 kls com uma perna só, noto q tenho força,mas tem alguma coisa errada no meu treino e a professora nao se da muito aos alunos da academia.[/quote]

Claudia, você está cometendo um pequeno ato de atrocidade com os seus músculos. Você está treinando um grupo muscular grande muito além do necessário, o músculo só cresce durante o descanso e não durante o treino, logo se você não deixar o músculo se recuperar ele nunca vai crescer e o pior você pode acabar perdendo o que já conquistou.

Sem contar que o treinamento é só o estimulo para o crescimento, depois vem a dieta que é a base de tudo e também o descanso. Sem esses três fatores em ordem, você nunca vai conseguir ganhos expressivos.

Se você só treina perna na academia, treine no máximo 2 vezes por semana e em dias bem afastados. Eu indicaria segunda e quinta(vai ter 3 dias de descanso entre cada treino), se você fizer um treino correto e intenso eu te garanto que 2 vezes por semana vai ser mais do que necessário e os ganhos muito superiores.

Mais uma vez, não se esqueça da dieta e do descanso.

Postado

Gente muito obrigada pelas dicas,
e peço um pouco mais de paciência comigo!
mas eu ainda tenho algumas dúvidas tipo,
devo trabalhar vários ou um só exercício pra perna ?
ou tenho q definir um único exercício para a segunda e outro diferente pra quinta?

vlw ! ;)

Postado

[quote name='claudiaregina' post='15640' date='16 05 08']devo trabalhar vários ou um só exercício pra perna ?
ou tenho q definir um único exercício para a segunda e outro diferente pra quinta?

vlw ! ;)[/quote]

Se tu treina perna 1x por semana, pode fazer uns 4 exercicios..
Se treina 2 x por semana, o que eu não vejo necessidade, mas dai tu pode fazer 3 exercicios..
não tem necessidade de intercalar os exercicios..

• 2 semanas depois...
Postado

- Evite exercicio aerobicos(esteira e ergometrica).
- Nunca vah malhar de barriga vazia.
- de 30min a 1h antes de malhar um carbohidrato(tipo arroz integral ou lentilha) + file de frango
- Comece a ingerir mais carbohidratos.
- Evite sessoes de treino muito longas, nao deixe seu treino passar muito mais q uma hora.

Postado

Verifique como esta a sua alimentação, principalmente de carboidratos, pois se o seu corpo não tiver de onde retirar as fontes necessárias, ele irá absorver dos seus musculos. Não pense que todo treino de hipertrofia lhe dara resultado, as vezes um treino mais intenso e com uma carga moderada voce poderá atingir a sua meta !!!! Tudo depende de você !!!!!

• 3 anos depois...
Postado

acho melhor vc tomar apevitin bc e buclina saõ abridores de apetite, eu tomei 1 do apevitin bc e to no segundo, por um mes e engordei 2 kilos ,,só nao to satisfeita e pretendo ir pra academia e fazer dieta.;;;quero mais resultado...a unica diferença de mim pra vc é que eu sou baixa e vc é alta;;;=*

Postado

[quote name='alinepatrice' timestamp='1316891937' post='752668']
acho melhor vc tomar apevitin bc e buclina saõ abridores de apetite, eu tomei 1 do apevitin bc e to no segundo, por um mes e engordei 2 kilos ,,só nao to satisfeita e pretendo ir pra academia e fazer dieta.;;;quero mais resultado...a unica diferença de mim pra vc é que eu sou baixa e vc é alta;;;=*
[/quote]

ela só esperou 3 anos pela sua resposta -.-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...