Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1* Ciclo Enantato/dianabol + Ia


Posts Recomendados

Então galera, já fiz outras postagens sobre duvidas no primeiro ciclo, etc e tal. Resumindo, levando as dicas em consideração, lendo alguns artigos, e conversando com alguns amigos... cheguei a conclusão que fiz más escolhas em termos de drogas, e quantidades de drogas. Deram um OK no meu treino e dieta vai ser com nutricionista esportiva, mas vou repostar aqui de qualquer forma, o treino.

Idade: 19
Tempo de treino: 1 Ano, 2 Meses
Peso: 71kg
Altura: 1,67m
BF%: 8.6% (Fiz avaliação dois meses atrás, mas creio que o BF esteja o mesmo)
Braco: 37cm
Peitoral: 100cm
Cintura: 30cm
Perna: 60cm
Panturrilha: 42cm (Fuckin' Genetics)
(Costas eu realmente n sei)

Esse será o meu *Primeiro Ciclo*
Objetivo: Ganhos brutos porém duradouros.

Ciclo vai ser de 8 Semanas, mas a Diana pode carregar mais alguns dias pra aproveitar o *fim da meia-vida* do Enan, (ou não, sugestões) já que a meia-vida dela é de algumas horas, e a do Enan 5 dias.

Duvidas: IA, todo post que vejo, tanto aqui quanto em outros forums, meu deus, sempre usam argumentos que conflitam uns com os outros. Ja ví videos, lí artigos do Waldermar, Dudu, André Zucaccro... e fico cada vez mais confuso. Aqui vai, Aromasin: Levando em conta as dosagens do Enan, uso desde a semana 1, ou ta tranquilo? A partir da semana 6, Aromasin 1/4 TSD, DSDN 12.5mg ou 12.5mg a cada 3 dias?

Por enquanto, segue o ciclo...
Ciclo:
1-9 Aromasin (12.5mg/DSDN)
1-8 Enantato de Testosterona (500mg/Semana)
6-9 Dianabol (40mg/dia)

TPC *10 Dias após aplicação do Enantato de Testosterona
1-4 Vitamina E (1000 UI/Dia)
1-2 Clomid (100mg/Dia)
1-2 Nolvadex (40mg/Dia)
3-4 Clomid (50mg/Dia)
3-4 Nolvadex (20mg/Dia)
*Fazer exames e, se preciso, mais 2 semanas de Nolva 20mg/Dia)
Obs: Caso chegue a conclusão de que não é uma boa ideia aproveitar o fim da meia-vida do Enan, seria 5-8 Diana (40mg/Dia)

Treino: ABCDEF
Dia 01: Peito, Tríceps, Abs
Dia 02: Costas, Bíceps, Ante-braco, Panturrilha
Dia 03: Perna, Oblíquo
Dia 04: Ombro, Trapézio, Abs
Dia 05: Bíceps, Tríceps, Panturrilha
Dia 06: Perna, Oblíquo
Dia 07: OFF (Caminhada de Leve)

Obs: Se alguem tiver um treino ABCDE/ABCDEF que ache melhor, pode postar ai. Tava também pensando aqui se um treino pesado ABC 2x rolaria (1h 20m). Ai no pós-ciclo manteria a intensidade (já que intra ciclo a intensidade não seria grande como seria a de um treino ABCDE) e diminuiria o volume do treino para 50min. Boa ideia ou viagem minha? Vou dar uma pesquisada, não tinha parado pra pensar nisso antes.

Tive que sair antes de terminar o post, voltei agora no meio do raciocínio, então posso ter esquecido de adicionar algo.
Obs: Ciclo terá inicio aproximadamente em Maio, no entanto, ha tempo para mudanças, ajustes, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...