Postado 29/12/2013 às 16:24 12/29, 2013 Altura: 1,81cmPeso: 78 kgBF: -Medidas: -Objetivo da dieta: Bulking (Mesomorfo) Basicão, feijão e arroz literalmente. A quantidade de proteína eu acho que está até além do que deveria, andei lendo uns artigos falando que o corpo não precisa mais do que 1,8g/kg, valendo pra pessoas de qualquer nível de experiência e tempo de treino. Baseado nisso, dependendo de como as coisas andarem vou até abolir o maldito Whey Protein da dieta e usar o dinheiro para comprar multivitamínico e creatina. Caso eu tire mesmo, tentarei manter em 2g/kg por segurança. A gordura está de acordo, só o carboidrato que eu não sei se deveria aumentar; Segundo algumas calculadoras a minha média de gasto calórico diário (TDEE) está em torno de 2800 Kcal, treino 6 vezes por semana e estava pensando em incluir aeróbio de 15 minutos em dois dias, sendo que nesses dois dias eu iria repor com uma quantidade de 300kcal a mais. Estou querendo fazer isso pra ganhar condicionamento cardiorespiratório. Se forem surgerir aumentar algo, por favor, deem exemplos de alimento. Segue a dieta: CREA-SAT - Horário saturação de Creatina (5g/cada) Nunca saturei, senti diferença mesmo assim mas foi gradual Como comprei 1,2kg de creatina agora, quero tentar assim até porque eu acho que faz bastante sentido em relação a absorção caso essas doses sejam divididas durante o dia e não mandando 20g de uma vez. MULTIVITAMÍNICO OPTI MEN Gostei quando tomei da primeira vez. Editado 29/12/2013 às 16:29 12/29, 2013 por TVS
Postado 29/12/2013 às 16:28 12/29, 2013 Achei boa, como você mesmo disse da pra abolir o Whey... É segui-la a risca e ver como o corpo responde
Postado 29/12/2013 às 16:37 12/29, 2013 Autor Achei boa, como você mesmo disse da pra abolir o Whey... É segui-la a risca e ver como o corpo responde Pois é, a ideia da suplementação protéica deveria ser como qualquer outra, ser utilizada diante da necessidade, como a falta de tempo para uma refeição sólida... O que eu vi nesse tempo treinando é que as pessoas encaram ele como o santo do milagre anabólico. Eu quero dizer, é só comer. Diferente de um multivitamínico bom e uma creatina que você deveria comer kg's de carne para tê-la saturada no corpo, eu acho o whey completamente dispensável. Vou fazer o desmame com o último kg que eu tenho aqui. Editado 30/12/2013 às 13:43 12/30, 2013 por TVS
Crie uma conta ou entre para comentar