Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre A Genética.


muriloff

Posts Recomendados

Boa tarde marombeiros, bom já te falo que não entendo nada da parte teórica sobre o corpo humano, referente a área de musculação, estou malhando a quase 2,5 anos pesado. Oque ocorre eu não tenho uma dieta absurdamente regrada, mais procuro me alimentar bem, no momento estou com 99 kg , e com o bf de 11 %, decidi abaixar mais o bf, correndo todos os dias, algumas horas antes do treino de hipertrofia ou até mesmo depois do treino. Esta começando a aparecer veias sobre o meu braço e nas pernas, que antes só tinha nas mãos, e a minha curiosidade e que ao invés de perder medidas igual acontece com muitos, a minhas medidas aumentaram, como por exemplo de 42 cm de braço eu estou beirando os 43 cm, sendo que já dei uma boa secada na camada de gordura. Estou usando e abusando, do treinamento intenso e aeróbicos, então a minha curiosidade e se o fato de não perder medidas e normal ou é fator genético, sendo assim posso manter este tipo de treinamento sem data para termino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O que você fez com o aeróbio foi aumentar o gasto calórico. Se com isso você está gastando mais calorias que a sua dieta fornece, você vai "queimar gordura" e alguma massa magra junto.

Aumentar medidas pode significar muitas coisas, não apenas ganho de massa magra.

E esse aparecimento de veias pode ser simplesmente uma melhora no sistema circulatório por conta do aeróbio mais intenso.

Não há milagre. Ou cresce ou seca.

Calcule sua TMB e ajuste sua dieta de acordo com seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...