Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Apenas Malto E Whey?


Frango Evoluindo

Posts Recomendados

Mas a suplementação é necessária!

Se voce tem tempo para ter todas as refeiçoes sólidas no dia, então tudo bem!

Mas também temos que lembrar da rapida absorção!

Meu filho... não é necessária.

Eu por exemplo tomo Whey e Creatina pois os ganhei, mas não gastaria meu dinheiro nisso ... não mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado172

pelo jeito vc é do time que come frango com batata doce no pós e não manda carbo na ceia.

Sou do time dos conscientes, cara.

Whey p/ quem pode vale e muito o benefício em primeiro lugar pela rápida absorção, em segundo pelo vb e em terceiro pela praticidade. Já dei em n estudos que mostram mais eficiência na síntese proteica quando há whey no pós treino.

Fora que, pelo meus cálculos, comprando peito de frango você tem 22g de proteína/1 real , whey (da growth) sai em média por 10g de proteína/ 1 real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a suplementação é necessária!

Se voce tem tempo para ter todas as refeiçoes sólidas no dia, então tudo bem!

Mas também temos que lembrar da rapida absorção!

vamos pensar com o tio borges aqui..

vamos supor que pedrinho toma whey quando sai da academia porque quer uma rapida absorção e joãozinho come carne ou frango porque ele tem amor ao dinheiro e só gasta com suplementos de um bom CxB...

no final do dia, a dieta de pedrinho deu 230g de proteina, 100g de carbo e 80g de gordura, igualmente a de joãozinho

assim, os dois tiveram o mesmo resultado.

abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a suplementação é necessária!

Se voce tem tempo para ter todas as refeiçoes sólidas no dia, então tudo bem!

Mas também temos que lembrar da rapida absorção!

Cara rápida absorção pra que? pra famosa "janela da oportunidade" que fica aberta 40 minutos pós-treino? Isso já foi comprovado que é mito e que ela fica aberta durante o dia todo, não vejo vantagem alguma em usar suplementos, além de serem caros comparados a comida você não sabe se está realmente tomando aquele whey ou se está tomando farinha, pra mim suplementos só servem caso você não tenha tempo pra comer por causa do serviço e tal, ai pode pegar sua coqueteleira jogar seu pózinho mais uma aveia e mandar pra dentro, abraços

Editado por Lightzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do time dos conscientes, cara.

Whey p/ quem pode vale e muito o benefício em primeiro lugar pela rápida absorção, em segundo pelo vb e em terceiro pela praticidade. Já dei em n estudos que mostram mais eficiência na síntese proteica quando há whey no pós treino.

Fora que, pelo meus cálculos, comprando peito de frango você tem 22g de proteína/1 real , whey (da growth) sai em média por 10g de proteína/ 1 real.

me mande o link então, amigo.

Cara rápida absorção pra que? pra famosa "janela da oportunidade" que fica aberta 40 minutos pós-treino? Isso já foi comprovado que é mito e que ela fica aberta durante o dia todo, não vejo vantagem alguma em usar suplementos, além de serem caros comparados a comida você não sabe se está realmente tomando aquele whey ou se está tomando farinha, pra mim suplementos só servem caso você não tenha tempo pra comer por causa do serviço e tal, ai pode pegar sua coqueteleira jogar seu pózinho mais uma aveia e mandar pra dentro, abraços

finalmente alguem cociente que pensa da mesma forma que eu! kk

ja foi comprovado que a janela anabolica dura 24 horas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...