Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ectomorfo, Duvidas.


rafaelboian

Posts Recomendados

Bom galera sei que vocês já estão de saco cheio de ouvirem sempre a mesma pergunta, mas eu não consigo achar em lugar nenhum já me matei de procurar mas não consigo achar. Bom eu estou nesse treino faz aproximadamente 4 meses, treino de seg, quarta e sexta, será que devo mudar o treino? Ou continuo nele? tem algum problema eu treinar 5 vezes por semana eu sendo ecto? Tenho 16 Anos, 80kg, 1,71 de altura. Gostaria de saber a opinião de vocês se estou no caminho certo porque meu sonho é subir no palco um dia, ou apenas ser um gymart por amor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não tem nada a ver o biotipo com quantos dias tu vai treinar , pode treinar 6x por semana , só que tem q dividir bem o treino , e o seu treino atual esta tendo resultado ? se estiver dando resultado não tem pq mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...