Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelboian

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafaelboian postou

  1. Bom sempre tem pessoas que vem me perguntar sobre a água, mas elas sempre perguntam pra mim se a água ajuda contra o CATABOLISMO e nunca sei o que responder, então também tenho essa dúvida. A água ajuda para não catabolizar?
  2. Bom galera sei que vocês já estão de saco cheio de ouvirem sempre a mesma pergunta, mas eu não consigo achar em lugar nenhum já me matei de procurar mas não consigo achar. Bom eu estou nesse treino faz aproximadamente 4 meses, treino de seg, quarta e sexta, será que devo mudar o treino? Ou continuo nele? tem algum problema eu treinar 5 vezes por semana eu sendo ecto? Tenho 16 Anos, 80kg, 1,71 de altura. Gostaria de saber a opinião de vocês se estou no caminho certo porque meu sonho é subir no palco um dia, ou apenas ser um gymart por amor mesmo. http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=3084
  3. Tipo cara eu sou meio burro nessas palavras, mas creio seja isso sim.
  4. Bom galera é uma pergunta meio idiota mas eu sempre tive dúvida, e pesquisei em todo canto e não consegui achar. Depois de um treino hard de tríceps é normal que ele doa e fique muito inchado, porem depois do treino é normal sentir ele beliscando? beliscando que eu falo é dando uns pulo muito louco riariairaira isso é normal? Desculpem pela pergunta, mas eu realmente tenho essa dúvida.
×
×
  • Criar Novo...