Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Nutricionista (Achei Boa, E Vocês ?)


jose.junior

Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Peso: 78kgs

Medidas: assinatura

Objetivo: Bulk

Aproximadamente 14% de bf!

Shape:

DSC_0411.jpg

Fala galera, blz ?!!!

Então, minha namorada (linda!!! [se algum dia ela ler isso rs]) é nutricionista e pedi para ela dar uma mexida na minha dieta (que eu montei).

Eu achei que ficou boa (visando que ela trabalha mais com gordinhos e velhos com certas doenças e talz). O que vocês acharam ? Posso considerar agora um Bulk Limpo ?

A minha:

dieta_2.png

Agora a dieta com a modificada que ela deu:

Desculpem por não ter horário, mas a primeira refeição é as 08:00 e a última as 23:40. Faço as refeições aproximadamente de 2:30 em 2:30.

dieta.png

Estou com dois pré-treinos da assault parado em casa. Tô pensando em mandar um e colocar a doses meia hora depois da refeição pré-treino. Será uma boa ?
Abraços!!!
Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei tranquilo os macros, mas veja seu gasto calórico novamente pq 3300 kcal n é pra qualquer um, você pode estar superestimando seu gasto.

Aquela minha antiga dieta eu mandei com 3000kcal por 2 meses e não saí dos 80kgs. Subi ela pra 3400kcal mas estava desanimado e relaxado e em 2 semanas perdi 2 kgs.

Agora estou com essa de 3300kcal (+300kcal) há 2 semanas e não subi nem 500 gramas de peso. Tô seguindo a risca total!!! Ficando pobre mas tô seguindo (100 dilmas por semana de compra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela minha antiga dieta eu mandei com 3000kcal por 2 meses e não saí dos 80kgs. Subi ela pra 3400kcal mas estava desanimado e relaxado e em 2 semanas perdi 2 kgs.

Agora estou com essa de 3300kcal (+300kcal) há 2 semanas e não subi nem 500 gramas de peso. Tô seguindo a risca total!!! Ficando pobre mas tô seguindo (100 dilmas por semana de compra).

Entendi, vc ta pesando os alimentos, tudo certinho? Se estiver, então jogue duro na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei mal destribuido os nutrientes, visando um OFF limpo, tem poucos alimentos LIMPOS na sua Dieta, Lipídeos e Proteínas em um nível baixo. 16% e 18%. Isso é insuficiente para um bom saldo de nitrogênio. Além de que vc não destribuiu corretamente os macros nas horas certas

ISSO É UM BAITA DE UM OFF SUJO COM 454G DE CARBO, CUIDADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vc ta pesando os alimentos, tudo certinho? Se estiver, então jogue duro na dieta.

Peso sim mano, tenho uma balança aqui em casa. Tudo certinho :)

Achei mal destribuido os nutrientes, visando um OFF limpo, tem poucos alimentos LIMPOS na sua Dieta, Lipídeos e Proteínas em um nível baixo. 16% e 18%. Isso é insuficiente para um bom saldo de nitrogênio. Além de que vc não destribuiu corretamente os macros nas horas certas

ISSO É UM BAITA DE UM OFF SUJO COM 454G DE CARBO, CUIDADO!!!

Sobre a distribuição, eu tenho uma rotina difícil. Trabalho, facul e treino no final de tudo. Vou tentar dar uma distribuída melhor.

Sobre os carbos. Acha muito ? Está 2g/kg de prot. Gorduras boas e o restante carbo. Pensei que fosse meio que padrão...

minha dieta antiga era totalmente suja, visando apenas chegar aos 80kgs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei mal destribuido os nutrientes, visando um OFF limpo, tem poucos alimentos LIMPOS na sua Dieta, Lipídeos e Proteínas em um nível baixo. 16% e 18%. Isso é insuficiente para um bom saldo de nitrogênio. Além de que vc não destribuiu corretamente os macros nas horas certas

ISSO É UM BAITA DE UM OFF SUJO COM 454G DE CARBO, CUIDADO!!!

Broscience.

A proteína ta 2g/kg o que ta mais que suficiente pra natural.

A gordura ta mais de 1g/kg o que tbm está ótimo e o resto foi preenchido com carbo, como qualquer dieta decente.

Não existe essa de alimentos "limpos" e "sujos", muito menos essa de "horas certas".

Pesquise um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broscience.

A proteína ta 2g/kg o que ta mais que suficiente pra natural.

A gordura ta mais de 1g/kg o que tbm está ótimo e o resto foi preenchido com carbo, como qualquer dieta decente.

Não existe essa de alimentos "limpos" e "sujos", muito menos essa de "horas certas".

Pesquise um pouco.

Meu amigo, primeiramente as 2g/kg ele está contando com as prot vegetais.. certo ?

Acho que você tem ciência que é fundamental sempre manter a síntese proteica estável, ou seja funcionando. Como ? Mandando proteína + carbo + gordura boa. Vamos supor que não existe as horas certas, que fundamento vc ver em comer só carbo em uma refeição? Acha que isso não tem efeito metabolico? Coma de 5 em 5, de 4 em 4, de 3 em 3. Mas bata seu MACRONUTRIENTES.

Aquela minha antiga dieta eu mandei com 3000kcal por 2 meses e não saí dos 80kgs. Subi ela pra 3400kcal mas estava desanimado e relaxado e em 2 semanas perdi 2 kgs.

Agora estou com essa de 3300kcal (+300kcal) há 2 semanas e não subi nem 500 gramas de peso. Tô seguindo a risca total!!! Ficando pobre mas tô seguindo (100 dilmas por semana de compra).

Meu parceiro, uma dica que te dou você pesa 78 Kg certo ? Com 454 G de carbo você vai subir seu BF descomunalmente vai por mim. Tente aumentar a proteína antes do carbo, bote 2,5g/kg e use como base a ANIMAL proveniente de origem ANIMAL, se o peso não subir aumenta o carbo. Tente se alimentar sempre com proteína, evita essa de comer só o CARBO puro.

Sei como é uma rotina assim já passei por isso. Mas tem que se rebolar, tenta inventar algo caseiro proteico e marmita ou suplementa.

E desculpa o equivoco, não olhei direito realmente tem bastante carbo "limpo" de absorção lenta na dieta. Ta no caminho.. Abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, primeiramente as 2g/kg ele está contando com as prot vegetais.. certo ?

Acho que você tem ciência que é fundamental sempre manter a síntese proteica estável, ou seja funcionando. Como ? Mandando proteína + carbo + gordura boa. Vamos supor que não existe as horas certas, que fundamento vc ver em comer só carbo em uma refeição? Acha que isso não tem efeito metabolico? Coma de 5 em 5, de 4 em 4, de 3 em 3. Mas bata seu MACRONUTRIENTES.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/31-artigos-sobre-nutricao/

Boa leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mas sugiro que você leia. Fazer dieta pode parecer fácil na teoria, que você desmitifica tudo cheio de blablabla. Agora quero ver na prática parceiro.

Viva isso e veras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...