Postado 18/12/2013 às 02:44 12/18, 2013 Seguinte...quando eu estava - estou afastado - treinando o instrutor me passou o seguinte treino.Segunda - A - Peito e BicepsPeitoral Supino Reto Barra Supino Convergente Inclinado Supino Convergente Vertical Cruxifixo Reto Biceps Rosca Scott Rosca Direta Barra Rosca Alternada Halteres Rosca Concentrada HalteresTerça - B - Pernas [ALL] Extensora Flexora Leg 45º Leg 180º "Burrinho" Panturrilha no Leg 180º Panturrilha Plantar Adutora Abdutora Quarta - C - Dorsal e TricepsDorsal Puxada Pronada Frente Puxada Supinada Remada Convergente Remada Unilateral Peck-Deck (fly) Invertido Triceps Polia Pronada Polia Supinada Francês Unilateral Banco Quinta - B - Pernas [ALL] Extensora Flexora Leg 45º Leg 180º "Burrinho" Panturrilha no Leg 180º Panturrilha Plantar Adutora Abdutora Sexta - D - Ombro e Trapézio Desenvolvimento Halteres Elevação Lateral 90º Elevação Frontal "Encolhimento Ombro"Sábado - B - Pernas [ALL] Extensora Flexora Leg 45º Leg 180º Panturrilha "Burrinho" Panturrilha no Leg 180º Panturrilha Plantar Adutora Abdutora ------------------------- Hoje eu vejo que aparentemente é um treino muito volumoso e SIM eu fazia ele todo dessa forma,um exemplo é o treino B de pernas eu fazia todos os exercicios de pernas 3X na semana. As reps variam entre 3x12 e 3x15, adutora e abdutora 3x20 To pretendendo voltar o quanto antes ja no inicio de 2014,se puderem opinar,dizer oque devo adicionar ou retirar agradeçoPs: Ainda não fazia agachamento,terra entre outros,por conta da lombar ainda ser meio "fraca" então eu passei depois de um tempo a fazer o Stiff junto ao treino de pernas a fim de fortalecer a região Bodybuilding is made up of three stages: One is a competitive Sport Two is Lifestyle and three is an Art.
Postado 18/12/2013 às 03:09 12/18, 2013 Seguinte...quando eu estava - estou afastado - treinando o instrutor me passou o seguinte treino. Segunda - A - Peito e Biceps Peitoral Supino Reto Barra Supino Convergente Inclinado Supino Convergente Vertical Cruxifixo Reto Biceps Rosca Scott Rosca Direta Barra Rosca Alternada Halteres Rosca Concentrada Halteres Terça - B - Pernas [ALL] Extensora Flexora Leg 45º Leg 180º "Burrinho" Panturrilha no Leg 180º Panturrilha Plantar Adutora Abdutora Quarta - C - Dorsal e Triceps Dorsal Puxada Pronada Frente Puxada Supinada Remada Convergente Remada Unilateral Peck-Deck (fly) Invertido Triceps Polia Pronada Polia Supinada Francês Unilateral Banco Quinta - B - Pernas [ALL] Extensora Flexora Leg 45º Leg 180º "Burrinho" Panturrilha no Leg 180º Panturrilha Plantar Adutora Abdutora Sexta - D - Ombro e Trapézio Desenvolvimento Halteres Elevação Lateral 90º Elevação Frontal "Encolhimento Ombro" Sábado - B - Pernas [ALL] Extensora Flexora Leg 45º Leg 180º Panturrilha "Burrinho" Panturrilha no Leg 180º Panturrilha Plantar Adutora Abdutora ------------------------- Hoje eu vejo que aparentemente é um treino muito volumoso e SIM eu fazia ele todo dessa forma,um exemplo é o treino B de pernas eu fazia todos os exercicios de pernas 3X na semana. As reps variam entre 3x12 e 3x15, adutora e abdutora 3x20 To pretendendo voltar o quanto antes ja no inicio de 2014,se puderem opinar,dizer oque devo adicionar ou retirar agradeço Ps: Ainda não fazia agachamento,terra entre outros,por conta da lombar ainda ser meio "fraca" então eu passei depois de um tempo a fazer o Stiff junto ao treino de pernas a fim de fortalecer a região isso eu acho que ta mal organizado, correto era peito/tríceps/ombro bíceps/costas pernas/abdomem, pq tu vai usar o mesmo músculo em vários exercícios, bom o meu é assim.... No Money, No Gain...
Postado 18/12/2013 às 03:19 12/18, 2013 achei meio ruim o treino .-. coloca peito/ ombro/ ticeps costa/ biceps perna/ abdomen A Supino reto Desenvolvimento militar paralela supino inclinado supino fechado B puxador frente puxador pegada supinada remada curvada fly invertido rosca direta kroc rows C Agachamento legpress 45 stiff flexora panturrilha supra solo supra infra acho bem melhor assim se puder faz pull ups e chin ups no lugar do puxador frente e puxador pegada supinada
Postado 18/12/2013 às 11:08 12/18, 2013 Muda essa estrutura ai, faz um ABC2x que vai ser bem melhor, e faz um treino menos volumoso também. Você pode fazer terra, agachamento, se você tem a lombar fraca, é só começar com uma carga baixa e vai aumentando aos poucos. Outra coisa que você pode fazer é hiperextensão lombar, ajuda a fortalecer tambem. Abraços, DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Crie uma conta ou entre para comentar