Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indignado


Park4

Posts Recomendados

bem vindo ao time kkkkkkkkkk

to com um projeto pronto de power hack, quando tiver tempo, vou mandar orçar e tal.

Pode montar em casa sim, a parada é desmontável. Claro que vai apertar tudo mas da pra montar auhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é sobre treinamento né mano...e é até bom postar aqui...pra dar uma variada nos 100 topicos everyday com o titulo "avaliem meu abc2x"

hehehehe

rapaz, moro em salvador, e pelas minhas areas, só tem academia de playboy...com mil aparelhos e mimimi....agrada os idosos, agrada as mulheres, agrada aos playboys naturais que compram 1000 de suplemento achando q vou ganhar 10kg, agrada aos hormonizados, pq qualquer porra de estimulo serve, agrada aos preguiçosos q nao tem nem ai pra resultado....MAS NAO ME AGRADA ESSA PORRAAAAA E TUDO CULPA DESSE FORUM DISCARADO!!! (brincadeira hipertrofia.org, te amo!)

na academia q eu visitei e n tinha gaiola pra squat eu perguntei pro instrutor: mas n tem gaiola?

- tem o agachamento guiado

- smith? eu só faço livre

- pra que vc quer livre se tem o smith? dá até pra pegar mais peso!

dei meia volta e fui embora

É foda mesmo cara, se tu aachar uma com rack pra agacho se inscreve logo,UAHSUHAUHS

Mora em que bairro de Salvador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá um liga aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115590-desabafotreinando-powerlifting-em-academias-no-especializadas/

Já passei por esse problema, mas tive um final trágico. Ainda tinha um hack de agachamento(usado majoritariamente para rosca direta) e tinha uma borracha na parte de haltere, própria para esforço em que se taca o peso no chão, mas mesmo assim o filho da puta encheu o saco.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Halteres até 30kg é plausível, heauheau

Minha academia é quase boa. De manhã tem uma instrutora que não pega no meu pé, só que não deixa eu fazer o terra ainda... Nem todos são perfeitos :D

Tem power hack, paralelas, barra fixa, suporte pra agachamento.

Más de tarde e à noite tem um instrutor chato que implica por eu fazer overhead press, aí eu vou de manhã e só implicam com o terra. Más sábado tem um instrutor perfeito que ainda faz o terra na minha frente pra eu aprender.

Eu tava indignado com esse instrutor de tarde e de noite... Fui visitar uma academia, era perfeita. Máquinas lindas de bonitas, tudo novinho, anilha colorida, todos os equipamentos de aeróbico voltados para a rua. Odiei, preferi voltar pra minha academia de pedreiro mesmo com anilhas enferrujadas, que também tem os equipamentos pros velhinhos e aceitar esse instrutor me f0d#n%0 até que eu fui de manhã *-*

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que só eu que treino numa academia com anilhas enferrujadas e chao de piso morto esburacado?

Chego em casa com a camisa toda suja!

Nao tenho do que reclamar, a academia é bem servida de barras, pesos e maquinas, alem de ser bastante espaçosa.

Pago 25 pilas ( em janeiro sobe pra 30! :crying_anim02::crying_anim: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maromba tem que ser criativo tambem velhinho. la onde eu treino mesmo nao tem gaiola pra agacho mas a gente faz gambiarra colocando a barra entre barras paralelas e por ai vai

outra coisa: pegar birra porque nao tem halter com mais de 30kg é foguera em manim. qual o problema de tu montar os halteres?

se voce comprar um par de halteres montáveis e me enviar por sedex pra eu colocar la na academia eu monto...tsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a vantagem de jogar a barra no chao quando se faz o terra?

na academia que treino o chao e de concreto e nunca deixei de fazer o terra por causa disso...

A vantagem é não perder energia atoa. Eu não jogo, mas deixo bater um pouco no chão, isso porque faço em média 70 repetições no terra 2x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...