Ir para conteúdo

Supino Apenas 1 Repetição

ThiBandicoot

Posts Recomendados

Postado

Salve galera :D

Então, participei de um campeonato ontem, de levantamento de peso no supino

minha categoria era 71.99 a 80.99 Kg, peguei o segundo lugar infelizmente :(

Eu tava pegando 55 de cada lado na academia pra fazer 1 repetição apenas, completa, sem roubar...

Daí eu depois de uns 5 meses sem uma gota de álcool na boca eu resolvi beber sábado dia 7...

bebi pra caralho (cerveja) e não dormi em casa, por isso não levantei da cama pra ficar abrindo geladeira pra buscar água, eu nao estava em casa... (ou seja, bebi pra caralho e nao bebi NADA de água, nem na manhã do outro dia, pq só fui embora de tarde)...

Foi ai que começou uma diarréia maldita, eu queria ir de 82.5 pra 80.5, pra poder entrar na categoria do campeonato (de 71.99 a 80.99), só que com essa caganeira maldita eu fui de 82.5 pra 79.5 em uns 3 dias (e eu ainda comi pra caralho esses dias pra compensar essa diarréia)...

Eu que pegava 55 de cada lado pra fazer uma repetição, só consegui míseros 45 de cada lado ontem (dia do competição) , e o primeiro lugar pegou 50 (ele levantou a cabeça na hora de descer e o juiz fdp nao viu)...

Então galera, sei que terá outros campeonatos, e eu vou participar com certeza, só gostaria de algumas dicas pra textes de apenas 1 repetição, nunca vi disso aqui no fórum...

Exemplos: pegada no supino como deve ser, se desce devagarzinho e sobe rápido , ou desce devagar e sobe devagar, a distância da pegada, etc...

Porque tinha um japa lá a categoria dele era abaixo de 71 kg, o mlk pegou 60 de cada lado...

Vlws galera.. tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...