Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perder Abdômen ....


FelipeXp

Posts Recomendados

Ola galera ... tenho 15 anos

Comecei a treinar faz 4 meses . bom tenho familiares que ja são experientes em musculação , quando comecei pesava 48kg atualmente estou com 70kg em 4 meses e agora vem o problema ...

Meu corpo ta legal mas o que ta me agoniando é o abdômen , não sei por que mas acho que a gordura toda foi pro abdomen .... ta muito grande minha barriga '-'

Bom para ganhar peso passei comer muitos carboidratos nas Refeições principais ( Almoço e Jantar ) e agora que quero reduzir a barriga estou com um receio de diminuir a quantidade de arroz das minhas refeições então minha questão é..

Posso tirar esse arroz todo que comia antes .. sem perder peço por que meu objetivo é ganhar para perder essa barriga

Ou seja comer muito menos do que como ... perder esse abdome e ao mesmo tempo continuar ganhando peso

queria uma opinião de vc6 se devo ou não fazer isso ... ou o que posso fazer para conseguir meu objetivo de perder esse abdomem sem perder peso e continuar ganhando

KK Desculpe pelo texto enorme :hair:

Editado por FelipeXp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisa sobre cutting, dietas em cutting e afins que no fórum mesmo, vai encontrar bastante coisa legal.

Bom eu ja pesquisei

mas o problema é mas que psicológico ...

Até poucos meses atrás eu era só o talo vei 48kg com 15 anos é tenso muito magro mrm

Ai fico com medo de perder peso e voltar ficar magro ..

Por isso quero perder só o abdomem e fazer um cutting com uns 80 kg ou mas ...

Pesquiça a diferença entre Cutting, e bullking....

Já me informei sobre o assunto

22kg em 4 meses cara, pra que a pressa??

Bem, pesquisa sobre cutting... monta uma dieta hipocalórica, como macronutrientes bem distribuídos.

E no próximo bulk, vê se manera um pouquin ;)

Eu era muito magrinho mesmo . Se eu falava que fazia academia todo mundo já começava a zuar .. então fiz de tudo pra calar a boca desses idiotas .....

Possa ser q como tu e meio iniciante ainda, possa conseguir perder gordura e ganhar MM ao msm tempo...

mais se nao consegui e cutting ou bulking!

Por isso vem minha duvida sou iniciante e fiquei com essa duvida .. Se posso perder apenas a gordura e não diminuir e voltar a ser magro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...