Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting [ Treino + Dieta + Aej ~ Ajuda/avaliaçao ]


brunooo97

Posts Recomendados

castanha do pará, nozes, azeite extra virgem, amendoim, ovos. Estas são fontes boas de gordura!

Bom, os alimentos que você pode estar aderindo e que possui gordura boa, são os seguintes: Azeite, castanha, linhaça, semente de girassol e outros.

A quantidade de gordura pode estar variando, de acordo com o corpo de cada pessoa, porém o que muitos dizem ser indicado é um quilo.

Alterando a dieta e vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consegui passar em um nutricionista de minha confiança e eles passou a seguinte dieta, queria saber opnioes!

http://prntscr.com/2bgx09 ( ainda estou comendo o litro de gelatina, e as gorduras ainda estao ~ 0,5g/kg nessa dieta dele)

Nao falei pra ele se queria uma dieta de cutting ou bulking foi apenas uma consulta comum ...

para subir as gorduras pasta de amendoim caseira é uma boa (150g de amendoin + agua + 2 col de sopa de oleo de canola e adoçante) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi querido, como a rapaze já disse gordura esta baixa ..

o mínimo é 0,8g por kg e vc esta consumindo uma media de 0,85g/kg NÃO ESTA ABAIXO, mas esta baixa considerando que tem a margem de erro na absorção, nem tudo que comemos é absorvido e a gordura é super importante na produção de hormônios anabólicos que irão potencializar os seus resultados..

Fiquei impressionada com os resultados, parece ser bem disciplinado.

Esta batendo a quantidade de proteínas então não mexeria nelas.

Esta usando os suplementos corretamente, já tinha comentado isso em outro post e vou repetir:

A caseína combinado com as gorduras boas antes de dormir é ótima escolha!

Acho que você pode diminuir um pouco seu excedente aumentando os carbos.

O seu pós sólido seria um bom começo adicionar um carbo sem exageros. Porque pelo que eu pude perceber, vc com consome carboidratos em NENHUMA refeição no pós treino.

Não é legal colocar o carbo lá embaixo e manter uma dieta assim POR MUITO TEMPO.

Carbo é principal fonte de energia, sei q no cutting temos que diminuir o consumo, mas você já teve bons resultados e já pode aumentar um pouquinho.

Em relação ao BF para homens de 18 a 25 anos 8 a 10% é considerado bom, 14% esta um POUQUINHO acima, mas esta quase lá. Tem que levar em consideração Que tem apenas 16 anos tbm ;)

Parabéns pelos ganhos

Boa sorte!

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi querido, como a rapaze já disse gordura esta baixa ..

o mínimo é 0,8g por kg e vc esta consumindo uma media de 0,85g/kg NÃO ESTA ABAIXO, mas esta baixa considerando que tem a margem de erro na absorção, nem tudo que comemos é absorvido e a gordura é super importante na produção de hormônios anabólicos que iram potencializar os seus resultados..

Fiquei impressionada com os resultados, parece ser bem disciplinado.

Esta batendo a quantidade de proteínas então não mexeria nelas.

Esta usando os suplementos corretamente, já tinha comentado isso em outro post e vou repetir:

A caseína combinado com as gorduras boas antes de dormir é ótima escolha!

Acho que você pode diminuir um pouco seu excedente aumentando os carbos.

O seu pós sólido seria um bom começo adicionar um carbo sem exageros. Porque pelo que eu pude perceber, vc com consome carboidratos em NENHUMA refeição no pós treino.

Não é legal colocar o carbo lá embaixo e manter uma dieta assim POR MUITO TEMPO.

Carbo é principal fonte de energia, sei q no cutting temos que diminuir o consumo, mas você já teve bons resultados e já pode aumentar um pouquinho.

Em relação ao BF para homens de 18 a 25 anos 8 a 10% é considerado bom, 14% esta um POUQUINHO acima, mas esta quase lá. Tem que levar em consideração Que tem apenas 16 anos tbm ;)

Parabéns pelos ganhos

Boa sorte!

Primeiro, obrigado! As gorduras pela dieta do meu nutricionista bateriam ~0,6g mas eu segui os conselhos do tópico e aumentei, ja no meu treino nao sei se devo continuar com os AEJ ou nao ... Alguem tem alguma sugestao? Ja a dieta estou 100%, acho que agora esta bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...