Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitric Blast (sni)


Maurício_colorado

Posts Recomendados

Hoje comprei um Nitric Blast (que eu nunca ouvir falar), chegando em casa eu fui pesquisar esse suplemento, porem não achei nada de sites e nem relatos brasileiros sobre o mesmo. Gostaria de saber se alguem ja tomou ou conhece esse Nitric Blast?

Tambem estou tomando o lipo 6 black e na embalagem diz desse no2 diz: Caffeine, teria algum problema?

Obs: Comprei esse NO2 pelo gosto, que eu esperimentei na loja e achei bom.

A embalagem ainda esta lacrada, portando ainda posso trocar, dependendo dos relatos posso troca-lo, mas estou afim de arriscar, segundo o vendedor este é o melhor suplemento de no2 que tem.

Se puderem me ajudar... URGENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje comprei um Nitric Blast (que eu nunca ouvir falar), chegando em casa eu fui pesquisar esse suplemento, porem não achei nada de sites e nem relatos brasileiros sobre o mesmo. Gostaria de saber se alguem ja tomou ou conhece esse Nitric Blast?

Tambem estou tomando o lipo 6 black e na embalagem diz desse no2 diz: Caffeine, teria algum problema?

Obs: Comprei esse NO2 pelo gosto, que eu esperimentei na loja e achei bom.

Isso me fez fazer essa cara -> <_<

Claro, que não tem problema nenhum tomar pq tem cafeína no NO2.

Esse Nitric Blast deve ser bom pq é das gringa, e deve ter sido uma nota também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe
Hoje comprei um Nitric Blast (que eu nunca ouvir falar), chegando em casa eu fui pesquisar esse suplemento, porem não achei nada de sites e nem relatos brasileiros sobre o mesmo. Gostaria de saber se alguem ja tomou ou conhece esse Nitric Blast?

Tambem estou tomando o lipo 6 black e na embalagem diz desse no2 diz: Caffeine, teria algum problema?

Obs: Comprei esse NO2 pelo gosto, que eu esperimentei na loja e achei bom.

A embalagem ainda esta lacrada, portando ainda posso trocar, dependendo dos relatos posso troca-lo, mas estou afim de arriscar, segundo o vendedor este é o melhor suplemento de no2 que tem.

Se puderem me ajudar... URGENTE!

debi-e-loide-2-02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu nunca ouvi falar desse suplemento, você podia ter dado uma pesquisada antes, e outra comprar suplemento apenas pelo gosto é complicado hein, e vendedor é isso mesmo eles quer é vender, sei lá, eu se fosse você trocaria por um NO mais conhecido que é mais garantido, ou se você tiver afim de mandar ele mesmo, faz um relato ae pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...