Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

47Kg Mais Leve, Progresso! E Agora? Dicas? (Com Fotos)


By.AprendiZ

Posts Recomendados

Então, antes de tudo, criei outra conta pois estava com problemas para acessar a antiga, mais td bem... nova vida, nova conta também...

Faz mais o menos 3 anos que eu pesava 130kg, cheguei ate a pesar um pouco mais... resolvi mudar de vida, fiz muita coisa errada, dietas loucas, perdi muita massa magra e retive gordura, depois de tanto errar comecei a dar ouvido e a estudar bastante os artigos desse forum e a segui-los, hoje tenho um pouco mais de conhecimento, nao faço mais dietas loucas como ingestão de apenas 500kcal diarias ou nada do tipo...

Tirei essas fotos abaixo e estava com 120kg, nesse dia fizemos um percurso de bike de uns 40km, nessas fotos tinhamos chegado ao destino (20km - ida) eu estava de dieta fazia 2 semanas, glicogênio baixo, desidratado depois de pedalar tanto e com mais de 10kg a menos do maximo que cheguei, essas sao as fotos.... estou dizendo isso pois quero que imaginem que eu era maior que isso ... só nao tenho fotos pois tinha vergonha de tirar...

120KG

dsc00592g.jpg


asdasdarn.jpg
Depois de alguns meses, mais o menos uns 6, eu estava com 96kg, porem muita gordura ja que fiz dietas loucas, perdi muita massa magra e segurei gordura, a flacidez era evidente pois perdi muito peso em pouco tempo, estrias eu sempre tive, principalmente na barriga.... e isso logicamente existe até hoje... sao cicatrizes de uma vida que ja não me pertence mais ;D
Ps. Fotos sem camisa? não, ainda tinha vergonha...
96KG (6 MESES DEPOIS)
imagem0042c.jpg
imagem0041y.jpg
Depois de 1 ano e 6 meses do inicio da dieta... estava com 88KG porem sem definiçao e algumas gorduras (ou pele) que me encomodavam bastante... pedi dicas, alguns falaram para fazer bulk outros para continuar com cutting e tentar tirar mais "graxa" pra depois passar para bulk limpo...
Ps. ai ja estava um pouco mais tranquilo quanto a vergonha, tirei as fotos e postei...
88KG (1 ANO E 6 MESES DEPOIS)
img0329iz.jpg
img0330x.jpg
img0332ea.jpg
img0334ol.jpg
img0340lo.jpg

Depois disso, eu parei com a academia, fiquei 1 ano sem malhar... comia tudo que me dava vontade... voltei para 95kg e disso nao subi,, eu praticava esportes entao acho que ajudou a fixar nesse peso... porem estava me sentindo pesado de novo, o peso nao subia mais, nao importava o quanto eu comia, comia ate mais que antes... porem a massa que eu tinha ganhado e os esportes mantinham meu peso travado em 95kg...

Faz quase 2 meses que voltei a malhar, perdi peso rapidamente e ganhei massa e definição (eu acho) postarei as fotos abaixo, estou suplementando e mantendo a dieta em 3000kcal, hipocalorica, calculei em varios lugares e minha TMB é de 3500 a 4000 Kcal diarias, pratico esportes (futebol) umas 5 vezes por semana e malho de segunda a sexta (as vezes ate sabado) faço AEJ alguns dias também... entao tecnicamente falando sou muito ativo, porem calculo como moderadamente ativo... isso da 3500, eu como 3000kcal dividindo os macros de forma correta.... entao de toda a forma estou com ingestao inferior ao que uso, por isso estou perdendo peso, como certinho, suplemento, AEJ com medidor cardiaco (comprei), sigo a risca tudo que estudei e pesquisei no forum e em outros lugares... em 2 meses (na verdade 7 semanas) meu peso caiu de 95 para 83, bastante, muito era retenção e glicogenio, porem estou bem leve atualmente e melhor do que estava quando parei...

Quando voltei a malhar fiz a avaliação e deu 12% de BF, quando eu ainda tinha 95kg, nao acreditei, acho que nao foi muito correto....

Tirei as fotos abaixo hoje, com a mesma cuequinha das de cima (de 1 ano e meio atras) e gostaria de opinioes.... fiquei 1 ano parado sem respeitar dieta nem malhar... voltei a 7 semanas....

HOJE COM 83KG (VOLTEI A MALHAR FAZ 7 SEMANAS DEPOIS DE 1 ANO PARADO) Como são muitas fotos, ai esta o link com todas, eu ultrapassei o limite de fotos no mesmo topico...

Bom, algumas fotos estou normal, outras forçando, ja da pra ter noção de como estou, gostaria que voces me falassem oq acham, oq devo fazer agora, tentar perder mais um pouco de gordura para tirar algumas dobrinhas? eu acho que isso é pele... nas laterais perto da lombar, as estrias sao visiveis mais isso é bom para nao me deixar esquecer como eu ja fui! sera que agora é hora de começar a fazer um bulk limpo para ganhar mais massa?

Antes que alguem me pergunte o pq decidi emagrecer, ser gordinho é complicado, isso te limita muito, principalmente para quem gosta e esportes como eu, porem oq me fez querer isso mesmo foi um amigo, ele era magro, definidinho, começou com academia e ficou com um shape dahorinha... um dia brincando eu falei q ia ficar maromba... ele riu e falou pra mim, velho, vc nunca sera trinkado.... é impossivel!

Resolvi começar a dieta, nao fiquei com raiva nem nada... ele é meu amigo até hoje, na hora eu ri muito! eu resolvi pois ele falou que eu nao daria conta, que era impossivel, eu nao aceito que me digam que eu nao consigo ou que não sou capaz de realizar algo,TODO MUNDO É CAPAZ, BASTA QUERER....

Hoje, depois de faculdade, bebidas, comendo porcaria... ele esta gordinho, quem diria.... aquele magrelinho definido que tinha um shapezinho dahora e me zuou (na amizade) hoje esta meio roliço e sem definição nenhuma... o mundo da voltas não é mesmo? hoje eu brinco com ele... eu posso nao ser foda, trinkado, maromba.... e tenho muita coisa que eu posso nunca conseguir... só que até que me provem ao contrario eu vou tentando, hoje tenho saude, um shape bacaninha e o meu amigo que me zouo, bem... ta la... cada vez mais roliço...

Oq devo fazer agora? aguardo sugestões ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então, no começo muitos problemas, a flacidez era bastante, agora que eu notei que ganhei massa abdominal parece q "Preencheu" um pouco, ta melhor... na parte da frente tinha muita pele sobrando, hoje em dia nao da nem pra notar, a nao ser q puxe... ai ve q sobra, mais nao fica caido nem nada... so na lombar (lateral) que tem aquelas sobrinhas....

To querendo fazer um bulk, dependendo das opinioes do pessoal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... Q nem eu falei no comeco ficou mt... Agora parece que a massa q eu ganhei deu uma preenchida... Tem um pouco ainda sim... Sempre vai ter eu acho.... Dependendo do jeito q eu deitar fica meio caido... Mais em pe e etc nao... A maior parte da pele agora e nas laterais ali perto da lombar... Creio q ganhando um pouco mais de gluteo e abd lateral da uma esticadinha melhor... Desculp quqr erro e q agora estou no celular...

Outra coisa q nao falei no post foi q nao usei esteróides ou anabolizantes... Cogitei mts vezes a ideia mais fiquei so na suplementacao mesmo... Talvez futuramente... Quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nossa cara, parabens por ter alcançado esses ganhos.
Estava pesquisando no forum sobre emagrecer, li seus relatos e curtir.
Estou MAIS OU MENOS mesma situação.
Tenho 1,73 de altura e atualmente peso 85kilos, estou bem acima do peso e com uma barriga que parece que só a lipo vai fazer ela sumir rs..

Mes passado estava com 87kilos, consegui perder 2 kilos em um mes. Fazendo academia e 40 minutos de bicicleta após o treino. Não sigo uma dieta regrada, mas consegui diminuir muita porcaria, como refrigerante, doces, fast-food. Tambem diminui muito o numero de calorias comparado ao que eu consumia antes.
Pretendo chegar aos 75 kilos, eu tbm sou viciado em futebol, esse é o principal motivo de querer perder peso. E como vc eu nunca usei anabolizantes e tbm nao pretendo usar.
Não sei se vou conseguir perder 10 kilos sem seguir uma dieta regrada (muito dificil para mim), mas a disposiçao para treinar e pros aerobicos eu tenho.
Meu aerobico é pedalar de bicicleta pela minha cidade em media de uns 40 min.
Se tiver umas boas dicas eu aceito.
Abraços e parabens mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...