Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan+Bold+Tren


Posts Recomendados

Então, pretendo iniciar este ciclo em janeiro,(ou março pos-carnaval que cabo a modinha de academia, rs)

Dados atuais:

- Idade 26
- Altura 1,77n

- Peso 77 kg
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo Clean Bulk
(nao tenho medidas ou BF, mas a foto no avatar ai é recente)

- Estrutura do ciclo

Por enquanto esta assim:

1-15
enantatato 500 mg/semana

1-5

20 mg diana tsd

6-15

Bold 600mg/semana

stano 20 mg tsd

11-15
tren 75mg tsd

TPC (21 dias depois da última administração)

Dias 1 ao 15
Tamoxifeno - 20mg de 12 em 12 horas.
Sinvastatina - 10mg por dia.
HCG - 5000ui semana.

Dias 16 ao 60
Tamoxifeno - 20mg por dia

ou cruise com 250mg testo por semana (dependendo da situação financeira pós)

Por gentileza, opiniem a vontade, só expliquem os conselhos, não quero algo pronto, quero aprender^^

Desde já agradeço pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Fala man, com o pouco de conhecimento vamos lá...

Bold entraria já na 1ª sem pq demora pra bater, tpc conversando com o Carlos falou que a mv da Bold é +-40~42 dias (6 semanas), logo mudaria um pouco a estrutura...

1-13 Enan 500mg/sem

1-4 Diana 30~40mg/tsd

1-10 Bold 600mg/sem

10-15 Tren 400mg/sem

17ª semana entra na TPC ou cruise...

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° ciclo..

Então, o stano ta entrando só pra reduzir SHBG..

A diana ta no começo em dose baixa pq o enantato tb demora pra bater.. E como a diana é bem forte mg por mg, eu deixei pra por a bold depois que ela sai(e mantendo bold por 10 semanas) pra não ir em direção a homeostase, aumentando as doses de ergogenicos a cada 5 semanas, fugindo do equilibrio.. (tirando a diana e nao aumentando nada, estaria indo em direção a homeo.. prejudicando a eficacia do ciclo)

E como entato vem de 10 em 10 ml, vai ate a semana 15 pra evitar desperdicio.(e eh 250m/ml por iss 500mg por semana)

(seguindo posts do dudu haluch e leandro twin,rs)

Editado por dedinhu666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como entrar em homeostase man, diana vai fazer o trabalho nas 4 primeiras semanas, depois a Bold começa a bater, e mais na frente entra com Tren, o ciclo só vai melhorando, Bold vai demorar pra sair do plasma, se usar até a 15ª sem, a tpc no caso ficaria pra +- 22ª sem, se entrar com ela só na 5ª sem, ela vai dar as caras lá pra 8~10ª sem, ai vc vai ficar um espaço ai só com a testo lá emcima, mais só opnião mesmo pelas informações da galera...

O Enan é só mandar 2 aplicações de 1,2ml e terá os 600mg

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° ciclo..

Então, o stano ta entrando só pra reduzir SHBG..

A diana ta no começo em dose baixa pq o enantato tb demora pra bater.. E como a diana é bem forte mg por mg, eu deixei pra por a bold depois que ela sai(e mantendo bold por 10 semanas) pra não ir em direção a homeostase, aumentando as doses de ergogenicos a cada 5 semanas, fugindo do equilibrio.. (tirando a diana e nao aumentando nada, estaria indo em direção a homeo.. prejudicando a eficacia do ciclo)

E como entato vem de 10 em 10 ml, vai ate a semana 15 pra evitar desperdicio.(e eh 250m/ml por iss 500mg por semana)

(seguindo posts do dudu haluch e leandro twin,rs)

ja que ta seguindo o haluch , tira o ks.

n tenho ainda opniao formada sobre fazer ou nao o ks.

so que 20mg de diana, ainda levando em cosideraçao as subdoses, tá baixo cara.

e deixa a bold por pelo menos 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala man, com o pouco de conhecimento vamos lá...

Bold entraria já na 1ª sem pq demora pra bater, tpc conversando com o Carlos falou que a mv da Bold é +-40~42 dias (6 semanas), logo mudaria um pouco a estrutura...

1-13 Enan 500mg/sem

1-4 Diana 30~40mg/tsd

1-10 Bold 600mg/sem

10-15 Tren 400mg/sem

17ª semana entra na TPC ou cruise...

Sem mais. Estrutua perfeita!

Eu já estava fazendo as contas aqui e vi que você colocou tudo no momento certo. Bold até a sem 10 pra dar tempo de começar a tpc sem estar com o eixo inibido. Enan até a 13 pra cobrir MV da bold e da Tren, essa que vai até a sem 15 pra "morrer" junto com a bold e o enan. E a diana de ks pra adianta os resultados.

Perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C você usar legit diana , vai aromatiza forte junto com a testo , nada que tamox n resolva...

Eu no seu lugar tirava o stano também , deixava ele como ponte pra outro ciclo , fica de olho na cabeça trembo e bold junto me deixam como uma bixa sentimental (tenho sensibilidade a progesterona) , fico ansioso com paumolecencia , dostinex resolve , isso é particularidade minha , mas todo mundo que eu conheço q usa bold e trembo fica com a cabeça meio estranha e geralmente ficam menos tarados , esqueça essa de homeostase , você não vai estagnar os ganhos em 15 semanas , visto que você nem fica ON direto...
Boa sorte.

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...