Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan+Bold+Tren


Posts Recomendados

Eu fico mega tarado e agressivo com tren :s e n sinto nda d+ da bold.. Seila..

Sem mais. Estrutua perfeita!
Eu já estava fazendo as contas aqui e vi que você colocou tudo no momento certo. Bold até a sem 10 pra dar tempo de começar a tpc sem estar com o eixo inibido. Enan até a 13 pra cobrir MV da bold e da Tren, essa que vai até a sem 15 pra "morrer" junto com a bold e o enan. E a diana de ks pra adianta os resultados.
Perfeito!

Pensando assim, ta bem legal mesmo. Vlw

Porem, como eu disse, talvez eu engate um cruise na sequencia.. Ai poderia levar as drogas (mesmo a bold) at a 15 semana e esperar a MV acabar no cruise.. Possibilidades xD Quanta massa magra da p ganhar e manter com um ciclo assim? Sei q isso de dorgas vicia e custa caro .-. XD

Agradeco a ajuda ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Fala man, com o pouco de conhecimento vamos lá...

Bold entraria já na 1ª sem pq demora pra bater, tpc conversando com o Carlos falou que a mv da Bold é +-40~42 dias (6 semanas), logo mudaria um pouco a estrutura...

1-13 Enan 500mg/sem

1-4 Diana 30~40mg/tsd

1-10 Bold 600mg/sem

10-15 Tren 400mg/sem

17ª semana entra na TPC ou cruise...

Com 10 semanas a bold vai começar a mostrar resultados agradaveis, estender o tempo dela para algo superior a 12 semanas seria uma opcao mais benefica.

Nao curto KS, principalmente em ciclos longos, mas caso insista nisso, como experiencia pessoal tive melhor resposta da diana com 50mg/ed.

Se possivel 8 semanas de trem, a dosagem nao esta baixa, nao crei oque tenha problemas com os colareais.

ps: mv de 40-42 dias? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai usar HCG intra-ciclo?

Exato.

Atrofia testicular brother

Pensei nisso, mas como existe grande possibilidade de uma ponte.. Pensei em nao usa agora, quando eu decidir ficar off, faço um tratamento + agressivo..

Editado por dedinhu666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Neh..Eu vejo variações da MV da bold, q seria a droga com maior MV deste ciclo.. Variando entre 7 e 12 dias.. Mas seila.. Geralmente comeco a tpc qndo minha libido some xD (entre 4 e 6 semanas..)

Mas se vc não parar com a bold antes, e supondo que pare junto com o enantato, sua libido vai sumir, mas vai ter um monte de bold circulando ainda, e uma tpc não servirá para nada. Erro muito comum que cometem e a TPC fica inútil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pretendo iniciar este ciclo em janeiro,(ou março pos-carnaval que cabo a modinha de academia, rs)

Dados atuais:

- Idade 26

- Altura 1,77n

- Peso 77 kg

- Tempo de treino 3 anos

- Objetivo Clean Bulk

(nao tenho medidas ou BF, mas a foto no avatar ai é recente)

- Estrutura do ciclo

Por enquanto esta assim:

1-15

enantatato 500 mg/semana

1-5

20 mg diana tsd

6-15

Bold 600mg/semana

stano 20 mg tsd

11-15

tren 75mg tsd

TPC (21 dias depois da última administração)

Dias 1 ao 15

Tamoxifeno - 20mg de 12 em 12 horas.

Sinvastatina - 10mg por dia.

HCG - 5000ui semana.

Dias 16 ao 60

Tamoxifeno - 20mg por dia

ou cruise com 250mg testo por semana (dependendo da situação financeira pós)

Por gentileza, opiniem a vontade, só expliquem os conselhos, não quero algo pronto, quero aprender^^

Desde já agradeço pela atenção :)

Eu ficaria c o protocolo do smaw aumentando a diana p 50mg+. Ta bem organizado e td batendo no tempo certo. Se esses 5000ui ( ta certo esses 5000?) de hcg vier do chorulon, c ta fudido c a dor. Aplica c agua bacteriostatica.

Com 10 semanas a bold vai começar a mostrar resultados agradaveis, estender o tempo dela para algo superior a 12 semanas seria uma opcao mais benefica.

Nao curto KS, principalmente em ciclos longos, mas caso insista nisso, como experiencia pessoal tive melhor resposta da diana com 50mg/ed.

Se possivel 8 semanas de trem, a dosagem nao esta baixa, nao crei oque tenha problemas com os colareais.

ps: mv de 40-42 dias? -.-

Pq vc n curte ks c ciclos longos, se eh justamente onde ele se encaixa? E ele se referia ao Timing da tpc de 40-42 dias. Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...