Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Meu Treino Abc 2X Está Bom ? Avaliem :d

Maah Souza

Posts Recomendados

Postado

Eae gente , montei um treino aqui para hipertrofia e queria saber se está bom.. :thumbsup_anim:

treino de seg a sabado abc 2x

A - Peito e bíceps

B - Costa e Triceps

C - Ombro e trapézio

Peito: supino reto , supino inclinado , crucifixo reto e voador

Bíceps: rosca direta , concentrada , martelo com halter , rosca inversa e antebraço

Costa: puxador frente , puxador atrás, remada unilateral com halter e remada baixa

Triceps: Pulley alta com barra , pulley alta com barra inverso , pulley com corda e testa com barra

Trapézio: Encolhimento com halter e Encolhimento com barra

Ombro: desenvolvimento frente com barra , desenvolvimento atrás , elevação lateral e elevação frontal com halter

Perna: hack , flexão , panturrilha e abdómen com corda no cross

série: 3x 8 a 12, estou voltando a treinar agora .. mais pra frente vou fazer 4x8 ou 4x12 :laughingsmiley:

Ignorem minha foto de frango na academia , tenho um pouco de conhecimento e tals , antes eu "malhava" só de zoa .. malhava 1 mês e ficava 3 sem malhar kká , mas agora to malhando por um monte de objetivos e dessa vez não vou parar :D

algumas medidas minha;

cintura: 80

peito: 84

bíceps: 30

63 kg , 1,67 de altura vou ver se consigo chegar nos 80 até em julho do ano que vem , pois faço 18 anos e quero estar com um corpo daora e bem motivado :laughingsmiley:

Postado (editado)

Podridão.

wat? .-.

vi o nome dos exercicios em um vídeo kk , , é esse dai da imagem , com barra , barra inverso e com corda aii dps testa xDa4w8.jpg

Editado por Maah Souza
Postado

o que tá errado ? kkk

eu queria colocar peito no cross no lugar do crucifixo , e no ombro e trapézio eu tirei alguns pra poder malhar perna e não passar de 40 min na academia

Postado

cara so hj e ontem como falaram ja abriram muito topicos sobre abc e abcx2 da uma pesquisada e uma lida neles q vai ti ajuda bastante

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...