Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano Landerlan X Oxandrolona X Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...
Olá galera,

to iniciando um ciclo napróxima semana e gostaria de saber o que vcs acham e o que teriam de sugestões. Irei postando a partir da próxima semana os resultados e os colaterais. Vamos lá

1-8: 20mg OX tds

1-6: 50mg Stano dsdn

1-6: 250mg dura

4-5: 40 mg clembu tds

6-7: 40mg clembu 2 ds 2 dn

7 sem: (avaliação dos resultados e preparar urante o ciclo)

8 sem: (avaliação dos resultados e preparar durante o ciclo)

Pssoal, fiz em janeiro um ciclo de^5 semanas com OX + primobolan + win vet = ganhei cerca de 8kg e dei uma crescida bala com muita suplementação, porém acabei retendo um,pouco e só manti o resultadoao custo de ganho de gordura após o ciclo. Então estou recomeçando, passei 1 mês melhorando meu BF, já desci a cintura de 93 para 85 e próxima semana começarei o novo ciclo. Ah, o TPC já comprei clomid e tamo,mas ainda não me convenci sobre as dosagens mais adequadas. Abraço a todos e aguardo os comentários

Pessoal, estou aqui no final do ciclo e tenho algumas informações:

Peso: consegui chegar em 83,0kg, mas o peso em 10 dias estabilizou entre 82kg e 82,5kg, mesmo comendo como csavalo e 500mg/sem de dura. Acredito que meus receptores não estão mais captando nada ou quase nada.

Força: estou c mta força e disposição de um animal. Consegui pegar 100kg no supino incinado o que para mim foi o máximo que já peguei até hj.

Medidas: cheguei aos 43,5cm de braço (foi a única coisa que medi)

tempo completo: 4 sem (GH), 8sem (dura), 3 sem(ox) e 2sem (stan)

Conclusão do ciclo: vou agora meter 15dsdn de clembuterol, aproveitar mais uma dura lá pela 4ª feira pra segurar o peso e definir mais o que eu consegui. Agora é aguardar uns 6 meses e fazer um novo ciclo, agora pretendendo chegar aos 90kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

15 dsdn de clem?Tá errado isso.

Dá mais infos ai por que creio que isso que postou seja tipo um relato final,então quanto mais infos e quem sabe fotos será melhor.

Abraço.

Turma, já finalizei a TPC e já estou entrando no preparatório do próximo ciclo que inicarei em dezembro. Bem, a última testo joguei há 5 semanas atrás e serão 2 meses de descanso. cheguei a 83kg, mas agora estou entre 80 e 81kg, com uma manutenção boa dos ganhos e pouca gordura. O descanso tá pouco, mas quero aproveitar estes ganhos e crescer mais um pouco para melhorar a maturação muscular. Depois posto o novo ciclo aí, só de dica irei a princípio 6 semanas de enanthato+Nondrolona+cipionato, com uma duras no meio disso e um pouco de insulina tb. Espero chegar aos 92kg. Abs a todos

Editado por dragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...