Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano Landerlan X Oxandrolona X Clembuterol


Posts Recomendados

Olá galera,

to iniciando um ciclo napróxima semana e gostaria de saber o que vcs acham e o que teriam de sugestões. Irei postando a partir da próxima semana os resultados e os colaterais. Vamos lá

1-8: 20mg OX tds

1-6: 50mg Stano dsdn

1-6: 250mg dura

4-5: 40 mg clembu tds

6-7: 40mg clembu 2 ds 2 dn

7 sem: (avaliação dos resultados e preparar urante o ciclo)

8 sem: (avaliação dos resultados e preparar durante o ciclo)

Pssoal, fiz em janeiro um ciclo de^5 semanas com OX + primobolan + win vet = ganhei cerca de 8kg e dei uma crescida bala com muita suplementação, porém acabei retendo um,pouco e só manti o resultadoao custo de ganho de gordura após o ciclo. Então estou recomeçando, passei 1 mês melhorando meu BF, já desci a cintura de 93 para 85 e próxima semana começarei o novo ciclo. Ah, o TPC já comprei clomid e tamo,mas ainda não me convenci sobre as dosagens mais adequadas. Abraço a todos e aguardo os comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Reduzir dose de droga no ciclo é besteira, mantem 40 ou 60g de ox, mas não reduz.

E como o magro falou, dura é 8 semanas, nao jogue dinheiro no lixo.

E posta esse ciclo no padrão, fica muito ruim ler desse jeito ai.

Tipo:

1-8: 60mg Ox tsd

1-8: 250mg Dura tsd

1-6: 50mg stano dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca dura por propionato

e oxandrolona pelo menos 50mg e só 6semanas ou vc não tem figado?

vai precisar de silimarina pós ciclo pq ja é 2°ciclo e ainda 17AA e bem tóxico ao figado

stano é 100mg ds/dn

se precisar silimarina,tribulus me manda msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propinato voce iria mandar por 8 semanas tbm? Acho besteira, iria de dura ou enantato..

Ja o ciclo que voce postou, todas as dosagens estao baixas, dura 500mg/sem stano 50mg tsd ox 60mg tsd. Usaria ox como front, e stano como ponte pra TPC oque por sinal faltou voce colocar, e seus dados tbm.

Ja o clemb, usaria 15on 15 off 15 on, se for de dura msm começa na 1 semana pós o termino da dura ai o clemb ja acaba junto com a tpc ja vai ter o resultado final definitivamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propinato voce iria mandar por 8 semanas tbm? Acho besteira, iria de dura ou enantato..

Ja o ciclo que voce postou, todas as dosagens estao baixas, dura 500mg/sem stano 50mg tsd ox 60mg tsd. Usaria ox como front, e stano como ponte pra TPC oque por sinal faltou voce colocar, e seus dados tbm.

Ja o clemb, usaria 15on 15 off 15 on, se for de dura msm começa na 1 semana pós o termino da dura ai o clemb ja acaba junto com a tpc ja vai ter o resultado final definitivamente.

Abraços

Mahal, boa as dicas aí. Vou zaze o seguinte. Começarei com 250mg de dura mais 50mg de stano dsdn e 40mg de ox. Vou deixar o clembu pra entrar junto com a TPC. Bem de TPC to com clomid e tamo, porém preciso discutir com a turma aqui, pois as drogas que usarei tem MV distintas (dura e stano, p. ex), daí não to tão certo de qual a dosegem que utilizarei e a partir de quando.

Dados

idade: 33

altura: 1,79

Peso: 1,76

braço: 40,5

cintura: 84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mahal, boa as dicas aí. Vou zaze o seguinte. Começarei com 250mg de dura mais 50mg de stano dsdn e 40mg de ox. Vou deixar o clembu pra entrar junto com a TPC. Bem de TPC to com clomid e tamo, porém preciso discutir com a turma aqui, pois as drogas que usarei tem MV distintas (dura e stano, p. ex), daí não to tão certo de qual a dosegem que utilizarei e a partir de quando.

Dados

idade: 33

altura: 1,79

Peso: 1,76

braço: 40,5

cintura: 84

Se eu fosse vc não faria isso.

Se for usar o clem use qdo estiver usando AE's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá galera,

to iniciando um ciclo napróxima semana e gostaria de saber o que vcs acham e o que teriam de sugestões. Irei postando a partir da próxima semana os resultados e os colaterais. Vamos lá

1-8: 20mg OX tds

1-6: 50mg Stano dsdn

1-6: 250mg dura

4-5: 40 mg clembu tds

6-7: 40mg clembu 2 ds 2 dn

7 sem: (avaliação dos resultados e preparar urante o ciclo)

8 sem: (avaliação dos resultados e preparar durante o ciclo)

Pssoal, fiz em janeiro um ciclo de^5 semanas com OX + primobolan + win vet = ganhei cerca de 8kg e dei uma crescida bala com muita suplementação, porém acabei retendo um,pouco e só manti o resultadoao custo de ganho de gordura após o ciclo. Então estou recomeçando, passei 1 mês melhorando meu BF, já desci a cintura de 93 para 85 e próxima semana começarei o novo ciclo. Ah, o TPC já comprei clomid e tamo,mas ainda não me convenci sobre as dosagens mais adequadas. Abraço a todos e aguardo os comentários

Galera, tô na segunda semana do ciclo e detectei uma grande verdade que os foristas discutiram aqui: o stano tem que ser tomado no mínimo 100mg dsdn pra surtir bons resultados. Na 1ª semana tomei 50mgdsdn e não senti efeito nenhum, mas esta semana ao tomas 100mgdsdn já dois dias após a dosagem aumentada a densidade muscular deu uma melhorada absurda.

Outra coisa, apesar dos comentários contrarios, to com apenas 250mg de dura/sem, com bons ganhos musculares, sem retenção. Porém, como previsto, esta semana próxima irei pra 500mg e verei se o pull é realmente diferenciado...Ah, resultados parciais:

peso: 77,8kg (sem roupa)

cintura: 80.7 (pela manhã)

bíceps: 41,5cm (frio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...