Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta De Bulking Limpo


and-beze

Posts Recomendados

eae galera,faço musculaçao a 3 meses e resolvi montar minha dieta
altura: 1,70
peso:71 kg
bf:10-12%
minha tmb e de 1900 calorias,sou endomorfo segue a baixo dieta

9 horas cafe da manha: 2 fatias de pao integral,4 fatias de tubelle de frango,1 fatia queijo minas,200ml iogurte desnatado,
42g carboidratos, 24g proteina e 8g gordura

11:30:1 capsula de oleo de cartamo

12 horas almoco: 150g frango grelhado,2 claras de ovo,3 colheres de sopa de arroz,1 concha de feijao,1 colher de sopa de azeite e salada
50g carboidratos,60g proteina e 19g gordura

14 horas lanche pre treino: 200ml leite semidesnatado,2 colheres de sopa de neston,1 banana,30g sucrilhos
62g carboidratos,9g proteina e 1g gordura

15 horas:treino

16 horas pos treino: 40g dextrose,30g carnivor,1 capsula de BCAA,3 barras de proteina pro30vit trio
85g carboidratos,53g proteina e 18g gordura

17:30 horas:1 capsula de oleo de cartamo
18 horas janta: 150g frango grelhado,2 ovos inteiros,3 colheres de sopa de arroz,1 colher de sopa de azeite e salada
30g carboidratos,57g proteina e 25g gordura

22 horas ceia: 200ml iogurte desnatado,2 fatia tubelle de frango
11g carboidratos 10g proteina

total:280 carboidratos ,213g proteina e 71g gordura =2200 calorias

deem opinioes e sugestoes para mudar

Editado por and-beze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tava fazendo muay thai,mas parei... estou sentindo muita fome mesmo com essa dieta acho que devo comer mais ,estou com medo de volta a fazer muay thai e n ganhar massa muscular

Eu tava fazendo muay thai,mas parei... estou sentindo muita fome mesmo com essa dieta acho que devo comer mais ,estou com medo de volta a fazer muay thai e n ganhar massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o seu bf, está legal para a sua altura.

Dá sua dieta eu trocaria apenas a mussarela pelo um queijo cottage e tiraria o nescau, pois um contém muito doce e o outro muita açúcar. Porém se eles estiverem dentro da quantidade que você necessita, pode prosseguir.

Você, só aumentou na sua dieta 300 gramas de calorias, pelo fato de não estar praticando atividade física, mas disse que está sentindo fome. Bom, se quiser prossegui o ideal é isso, mas se quiser aumentar, vai ter de começar a praticar algum exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza entao,vou voltar a praticar meu muay thai segunda,quarta e sexta,e meu futebol dia de sabado. vou dar uma editada na dieta ve se deu uma melhorada, cottage pode ser minas? se eu voltar a fazer o muay thai eu vou ter que comer mais quantas calorias?

Editado por and-beze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, muitos acabam confundindo os dois. A diferença é bem simples, um é mais mole e o outro é duro. Porém a diferença em questão de gordura. Segue o exemplo:

Dentro de 30 gramas de queijo, pode-se encontrar as seguintes quantidades de gordura:

Quando se tratar do queijo minas frescal a quantidade vai ser de 6,06 g, na ricota 4 g e na cottage 1g.

E se você, já for analisar um queijo amarelo, desses minas, você vai encontrar um maior número de gordura e sódio.

Enfim, pode estar usando o minas, desde que esteja dentro das medidas que precisa. Porém lhe aconselho o cottage. Se quiser até preparar ele, você mesmo, pode. Tem um tópico que ensina direitinho como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, que experimentou a opção, que lhe passei.

Tem como fazer ele também é bem fácil e prático.

No tópico onde fala somente sobre receitas, ensina direitinho.

Sai entorno de cinco reais, dependendo de onde comprar os ingredientes.

Se animar, aprende e faz o seu próprio. E bom, que pode controlar de verdade a quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...