Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Treino Stronglift 5X5 + Warrior Diet


Dinhow

Posts Recomendados

Fala galera,
Essa semana estou pensando em tentar duas rotinas que fogem do padrão e testa-las ao mesmo tempo;

DÚVIDAS TREINAMENTO
Alguem ja fez isso?? O que vocês acham? Seria melhor treinar o FB 3x com uma dieta normal(3 em 3hrs); e depois destar a dieta em uma rotina "normal" de treinos , ou é válido combinar os dois?
Quanto ao treino , tenho a seguinte duvida: Atualmente faço Agachamento com 70kg, Supino 60kg, Desenvolvimento 30kg, Terra 60kg e a remada curvada(barbell rows) com 40kg(contando apenas o peso das anilhas sem contar a barra) queria saber com quantos kgs eu começo os exercícios aproximadamente para ir aumentando os pesos, ainda com relação aos exercícios, é necessário aquele descanso que vemos nos videos ou é melhor fazer os exercicios sem aquela "pausa"?

Dúvidas Dieta

1) 40 minutos de aeróbico em jejum: Tomar antes do aeróbico 2 colheres de sopa de café solúvel com uma colher de chá de guaraná em pó. Após o aeróbico 1 colher de sopa de café solúvel com meia colher de chá de guaraná em pó.(OBS:Pretendo fazer AEJ 3x ou 2x por semana)

2) Café da manhã: 1 fruta, 1g de vitamina C, 5g de glutamina, 30 g de whey sem carbo com água
3) Almoço: meia fruta, 2g de vitamina C, 5 g de glutamina.
4) Pré-treino: meia fruta, 1 g de vitamina C, 5 g de glutamina, 5 gramas de BCAA, 5g de creatina, 30 g de whey sem carbo com água.
5) Pós-treino: 1 fruta, 60 g de whey sem carbo com água, 5 g de glutamina, 5g de creatina, 1 g de vitamina C, 5 g de BCAA, 1 comprimido de polivitamínico.
Após 1 hora depois do treino.....
1ª fase: 1 prato de alface com 1 tomate inteiro, 1 xícara de brócolis, 1 xícara de chuchu.
Após meia hora depois da 1ª fase....
2ª fase: 2 bifes grandes de contra-filé, 2 fílés de frango grandes, 1 omelete de 4 ovos inteiros, com 100 gramas de queijo.
Após meia hora depois da 2ª fase.....
3ª fase: 1 prato grande de macarrão, com queijo e torradas(ou 4 fatias de pão branco) e duas colheres de sopa de mel.

Valeu galera , aguardo sugestões, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deload de 50% se já sabe executar os básicos... Cara....Tem muita coisa essas frutas ai sabe q tem q ser frutas leves ou seja nada de banana, mamão.....Tem muito whey durante o seu under, se vc n treina pela manha eu tiraria whey e manteria so a vit C e o BCAA ( pode trocar por glutamina caso encontre uma com melhor CxB). Já leu o livro q o Leandro, traduziu?

Já fiz ambos os protocolos de treino e de alimentação simultâneos e tive uma boa perda de gordura, mas acabei perdendo invariavelmente um pouco de massa...Tu pesa quanto? Pq achei teu Over tbm meio fraco, tem q ver seu saldo calórico, no fim das contas mesmo seguindo a WD, o saldo e q vale....Se n tiver em superavit n vai ter hipertrofia vc vai só estar em cutting (violento por sinal).

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...