Postado 9/08/2009 às 23:38 08/9, 2009 Acho que esse cara fez mega contribuições com o fórum e não vi nenhum post dele de despedida ou algo assim! Na assinatura dele tem um link pra um blog que tá desativado! Alguém tem notícias dele? Pra onde foi!? I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 9/08/2009 às 23:59 08/9, 2009 Autor Verdade, lembro dele, gente fina. Ele é português né? I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 10/08/2009 às 11:42 08/10, 2009 Administrador Isso, ele é português. Infelizmente ele sumiu sem aviso. Talvez esteja ocupado trabalhando muito. Abraço
Postado 10/08/2009 às 14:58 08/10, 2009 Fórum Internacional, tomara que um dia ele retorne Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 10/08/2009 às 19:12 08/10, 2009 n frequentava o forum no tempo dele, nem sabia que era ele era português (como eu...rsrs) o blog dele está desativado, mas o site está ativo, pode ser que como Bronco disse ele esteja sem tempo: https://www.eduardofonseca.wordpress.com/ há mais membros portugueses neste fórum?
Postado 10/08/2009 às 20:57 08/10, 2009 Autor Complicado... :/ Mas espero que ele volte sim! =] Tomara! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 20/01/2010 às 22:31 01/20, 2010 Viva, Pessoal! Sim, andei desaparecido, até o meu blog está um pouco parado. Tudo tranquilo e tudo a caminhar, mas agora com um novo projecto (aliás vários). O principal está neste site GestFitness | GPF. Vou ver se passo por aqui mais vezes e se dou um contributo ao Hipertrofia.org e ao pessoal. Se quiserem falar comigo com mais intensidade podem fazer pelo meu blog, ok? Abraços a todos e estarei por cá mais vezes!!! agradeçam ao Bizzo que postou no meu blog e só agora é que vi Visite-me e fale comigo em: [url=]http://www.eduardofonseca.wordpress.com
Postado 21/01/2010 às 02:10 01/21, 2010 Viva, Pessoal! Sim, andei desaparecido, até o meu blog está um pouco parado. Tudo tranquilo e tudo a caminhar, mas agora com um novo projecto (aliás vários). O principal está neste site GestFitness | GPF. Vou ver se passo por aqui mais vezes e se dou um contributo ao Hipertrofia.org e ao pessoal. Se quiserem falar comigo com mais intensidade podem fazer pelo meu blog, ok? Abraços a todos e estarei por cá mais vezes!!! agradeçam ao Bizzo que postou no meu blog e só agora é que vi Pow bacana hein portus, tava sumidão velho. Bom espero que post mesmo por aqui mais vezes, já cheguei aqui depois da sua saída, a francesa hehe, mas vi que vc contribuia muito com o forum. Grande Abraço Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Crie uma conta ou entre para comentar