Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino 2 Abcd


caiomaia

Posts Recomendados

Pois é cara.vou tentar faer isso que você falou mesmo...acho que vou iniciar ombros com elevação lateral porque preciso de largura maior dos ombros...quanto ao terra,vou começar no inicio do treino de costas também...eu tinha pensado também essa questão de tirar elevação frontal...não é a toa que ontem eu nao fiz o exercicio...tirei o crossover e resolvir fazer um exercicio para parte inferiro do supeito...supino declinado na máquina e gostei bastante do efeito dropset no ultumo exerccio..mas quanto a ombros de novo,fica assim então:elevação lateral 3x10,desenvolvimento 3x8(por ser mais composto)(ainda nao sei se uso smith ou halteres)mas ontem fiz num aparelho com anilhas...ficou pesado demais....remada alta com pegada aberta(me explica esse de novo aue não entendi)e finalizando elevaçao lateral inclinada(3x10).outra coisa..to pensando em pegar um shotgun uma creatina pós(optimum) o que voce acha disso também jonny?


cara,esquec de falar quanto as panturrilhas preciso relamente de no minimo mais um exercicio..um biset provavelemnte...quanto aos antebraços porque acharia uma boa por no fim do trieno(tenho antebraços pequenos).outra coisa...quantoos ombros,não seria necesario ou interessante colocar alguma tecnica pra auemntar a intensidade?te perguntei do shotgun com creatina porque nunca tomei pre treino e creatina juntos...não sei se vou potencializar ou prejudicar...creio que potencializa a creatina no pós...

não sei minhas medidas exatas mas vou te dizer pelo menos as que eu medi recentemente

braço contraido direito 41cm

braço contraido esquerdo 40.5cm

peitoral 106 cm(dificuldade de ganhar ai principalmene parte inferiro por isso adicionei o supino declinado na maquina e me deu um otimo pump)

antebrços(pequenos) nao sei a medida

pernas to voltando a pegar pesado iem a antebraços

BF nao sei..sou mais retido eu crieo eu do que gordura..mas entro cutting depois...com aerobicos em jejum e abs juntos

tneho 1,76,84,5kg


minha dieta...minha dieta não tem dieita...não tneho $ pra isso...geralmente o que eu faço é bem o básico e repito em todas a s refeiçoes..no total 6...sempre pao integralrequeijao light peito de frango defumado...as vezes costumo jantarvoltarei sempre) e sempre mando um carbo+uma proteina nessa refeição..leite desanatado direto(sei que nem o sanduiche de pao integral peito defrango e requeijao).essas minhas opcoes mas é o que eu tenho pra trabalhar...nisso distribuo em 6 refeiçoes...sanduiches com leite desnato sempre,almoço,jantar(1 carbo 1 proteina)..se tiver como me indidcar alguma coisa viavel $ pra mandar seria uma boa...pre treino nao faço refeição solida...uso aveia..pós é o jantar...whey ta caro...enfim...gostaria de sguestoes quanto a isso também e obrigado por responder!qabraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala fera. blz?

Da uma olhada na imagem:

remada_em_pe_com_haltere_de_barra2.jpg

A- pegada aberta. tensão maior no feixe medio (lateral) do ombro.

B- Pegada fechada. tensão maior no trapézio.

É o mesmo exercício, mas mudando a pegada tu transfere o stress de forma mais concentrada para uma parte ou outra. Tipo o supino e o supinado (supino com pegada fechada para o tríceps).

Cara. Nunca usei Pré-treino e nem a creatina importados por questões econômicas. Tb sou da opinião q há mtos suplementos nacionais de otima qualidade do mesmo padrão q os importados ou até superior. Procure uma marca de confiança.

Se tu nunca usou o pré-treino e/ou creatina, eles vão dar um up punk para teu desenvolvimento. Use o pré-treino de 15 à 30 minutos antes do treino (lógo nos primeiros dias tu vai sentir q pode fazer o treino da semana td em um soh dia!). De uma olhada no quantidade de creatina (se houver) na embalagem do teu pré-treino.

Quanto a creatina... Brother pessoalmente eu (prefiro por experiência própria), prefiro fazer a fase de carga (5 dias de uso com cerca de 20g ao dia divididas em 4 tomadas) e depois seguir por cerca de 1-2 meses com doses de 6-10g ao dia. Noto q assim meu corpo aproveita melhor o suplemento e meus exames clínicos ñ mostram mta elevação na creatinina. Mas, tem mta gente q diz q eh melhor usar no máximo 3g ao dia, q fase de carga/saturação ñ eh preciso, etc. sugiro fazer tu mesmo umas experiências e ver como vc reage. Se achar mais "prudente" use creatina em outro horário ao inves de antes do treino.

N esqueça de mandar mta água para ajudar na hidratação celular (oq vai garantir maior benefício da creatina), e ñ eh pq pode "causar pedras nos rins do caralho" e por que esse suplemento absorve líquido para dentro das celulas mesmo (oq causa a volumização).

Para as panturrilhas, tente fazer um total de umas 8-10 séries e divida entre 2-3 exercícios. Seria bom Tb manter as rep. Entre 12-20 e o máximo de carga para essas repetições sem interferir na execução do movimento.

Antebraço. Tu tem que segurar o equipamento. Treinar antebraços antes de outro grupo pode prejudicar o desempenho do próximo grupo, pois tu vai estar com eles fadigados. Saca? Se tu treina bíceps e depois antebraços, quando for treinar teus tríceps tu pode na conseguir manter a mesma carga ou execução do exercício. Como tu tem antebraços pequenos use exercícios como ROSCA INVERTIDA COM BARRA e ROSCA MARTELO.

Quanto ao ombro. Termina tua rotina fazendo o exercício q tu citou (ELEVAÇÃO LATERAL NO BANCO INCLINADO). Use o método FST-7. Já ouviu falar dele? Pode ser uma boa pra vc.

Sobre tuas medidas. Dá uma olhada nesse link

http://emagrecerdevez.com/calculadoras

procure pela calculadora:

Calcule sua % de gordura SEM adipômetro:

Isso pode te ajudar mto!

Dieta é a maneira como se chama nossa alimentação. Ñ precisa ser um cardápio pronto para td semana. A tua base de dieta ta legal a principio. Como esta teus resultados com ela?

Tente manter o foco nas refeições como:

Café da manhã. Rico em calorias e macros.

Pré-treino sólido. Refeição pequena uma hora antes do treino ou refeição grande cerca de 2-3 horas antes.

Se tiver o pré-treino use como disse antes.

Durante todo o treino mta água!

Shake pós-treino. Tenta usar um whey com malto logo depois do treino.

Pós-treino sólido. Refeição calórica cerca de uma hora após o shake pós-treino.

Na ceia (antes de dormir), use uma fonte de proteína lenta com gordura. Pode ser bífe com salada, leite integral, queijo branco ou suplemento como albumina ou caseína.

E brother, nos dois suplementos q tu citou tu vai gastar uns 400 pau!!! Usa essa grana e compra suplementos nacionais de boa qualidade e mais rango.

O rango é o mais importante de td na musculação. É ele q vai definir o teu tamanho e qualidade muscular independente de ter os melhores suplemento ou até de estar usando substancias anabólicas sintéticas.

E mantenha o treino em alta!

Forte abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de dicas horríveis... que isso!!!

Amigo não se iluda, ABCD é um treino desproporcional e HORRÍVEL.

Vc precisa dar frequencia de 2x por semana, diretamente, cada região muscular. Com esse treino ai JAMAIS vc terá peito,Costas e Pernas razoáveis.

Mude a estrutura disso já... ou daqui 3 meses vai voltar aqui chorando q não esta tendo resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se me expressei mal jonny mais já tomei pre treinos sei como otmar...creatina também...só não sei se devo tomar a creatina junto com o pre treino(no caso a creatina no pós).outra coisa..consigo essas apradas por no maximo uns 230 reais...mais uma vez agredeço pelas dicas cara.FST-7 no ombro seria pra massacrar meu ombro lateral mesmo...mas eu teria que pegar uma carga bem baixa...sempre cometi o erro de treinar o ombro com pernas...vou pensar em faer isso.meu peito ta recuperando muito bem to pensando em adicionar mais algum exercicio em biset com outro pra esmagar o peito pra que eu nao recupre tão cedo...em costa eu faço 5 incluindo o terra.acho que farei isso porque to meio bolado de descansar muito.na verdade como sempre treinei de 2 a sabado em abc2x eu fico receioso em relação a outras metodologias.vou substituir sim a elevação frontal por remada alta pegada aberta...nunca fiz o exercicio e parece ser interessante para largura de ombros assim como fst-7 poderia ser para largura também.quanto aos antebraços você tem razão..se eu fizesse isso provavelmente nem conseguiria segurar a barra pra fazer trcieps testa...luis guilherme...leia mais ABCD é um treino que realmente tem seus principios e eu vou testar e vou relatar aqui durante 1 mes...já ouviu falar do livrodo waldemar guimaraes "anabolismo total" lá tem explicando bem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet dl caralho q fica me zuando!

OSS!

entauns... Luis guilherme oq define um bom treino ñ eh sua divisão ou frequencia. Mas sim intensidade.!

Soh para ilustrar. Há profissionais q treinam cada grupo uma vez a cada 10 dias! Ele faz peito na segunda e soh vai treinar denovo na quintta da segunda semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis guilherme, se tu treinar em baixa intensidade tu pode trabalhar o mesmo musculo td dia! Afinal tu caminha td dia, ñ? E nem por isso vc fica em over training. Mas tenta fazer uma maratona completa duas ou mais vezes na semana. E veja como suas pernas vão ficar!

O caio citou bem. Waldemar guimaraes eh um dos gurus da musculaçao no brasil. E tb usa essa divisão ABCD em 4x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLZ CARA, mas lembre-se q Waldemar fala p/ atletas hormonizados e não naturais.

Já discuti demais sobre esse tema por aqui, e não vou ficar repetindo algo q já foi altamente discutido e comprovado como ineficiente.

P/ mim, é um treino de preguiçoso!

Obs: já treinei assim.

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Rafaelli, Dorian Yates, Kai Greene, Jay Cutler, e tantos outro... Tb ja usaram esse esquema 4x por semana em uma divisão ABCD. Eles tb se enganaram? Mas td bem. Tu deve ter tuas... Sei lá. Tu deve ter o teu pq de achar q esse treino eh ruim e oq tu faz eh q eh bom. Eh tu opinião. Blz. Eu mesmo ja usei o metodo q tu diz ser o "correto" de forma sadisfatoria. Mas vi q ABCD pra mim eh melhor. O treino do brother (caio), ta bem montado e eh bem intenso. Mas eh claro q vem as desculpas de sempre. "com anabolizante até eu...". "com a genetica foda qualquer um..." cara ñ interessa se tu tem o treino perfeito, a dieta milagrosa, os suplementos importados da lua, a genetica do HULK! SE TU Ñ SE DEDICA! Agora. Foda mesmo eh ter q aturar caras q postam "comentarios" soh para falar mau de quem esta tentando ajudar e q desmotivem quem esta lutando para melhorar. Caras q ñ tem o mínimo de respeito.

Editado por jonny_2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...