Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil Gel+creatina Jcr


Posts Recomendados

Boa noite galera, estou pesquisando mto sobre pulmonil e pretendo utilizá-lo, ai acabei encontrando em um site esses produtos vendidos junto e para utilizar junto, não sei se pode ser postado aqui, depois o Gaspar dá uma verificada e informa, mas tem toda uma explicação e por isso achei interessante postar esse tópico pra galera se interagir mais sobre CLEMBUTEROL, PULMONIL E CREATINA JCR.

CREATINA SUPER PREMIUM JCR VETNIL

COM CREATINA, BETAINA GLICINA E CROMO

PRINCIPAIS VANTAGENS:

* Explosão Muscular;

* Ganho de Massa Magra;

* Diminuiçao dos Indices de Gordura Corporal;

* Aumento da Força Fisica;

* Diminuição da Fadiga Muscular.

CREATINA JCR é um produto formulado especialmente para animais submetidos a esforços fisicos intensos, proporcionando expressivo ganho de massa muscular e aumento de performance.

O produto contém, além de Creatina e Dextrose, Glicina, Betaina e Cromo (quelatado), componentes que atuam em sinergia no auxilio ao perfeito aproveitamento da energia pela fibra muscular.

Glicina e Betaina agem especificamente na via do metabolismo aeróbio, favorecendo a produção de energia e aumentando a resistência da fibra muscular, e por isso complementam a ação da Creatinana reposição do ATP celular. O Cromo (quelatado) permite a melhora dos indices de performance pois otimiza o aproveitamento energético e diminui os indices de gordura corporal e a fadiga muscular.

A combinação entre Cromo e Creatina em um mesmo produto tem se mostrado um dos grandes diferenciais na preparação de atletas devido à ação sinérgica entre estes dois componentes, com especial destaque para o ganho de massa muscular.

INDICAÇÕES:

Indicada na melhora da capacidade de explosão muscular nas atividades de alta intensidade. Aumenta os indices de performance, força muscular e resistência fisica nos exercicios de curta, média e longa duração, além ainda de proporcionar ganho de massa muscular e melhorar a relação entre massa magra e gordura corporal.

+

PULMONIL GEL

ESPASMOLÍTICO BRONQUIAL E BRONCODILATADOR

FÓRMULA:

Cada 100 mL contém:

Cloridrato de clenbuterol..............2,0 mg

Excipiente q.s.p....................100,0 mL

O cloridrato de clenbuterol é uma amina simpaticomimética que atua sobre os receptores ß2 da musculatura bronquial é altamente específica, sendo a ação espasmolítica e broncodilatadora seu principal efeito, possui a capacidade de estimular os movimentos dos cílios bronquiais o que facilita a espectoração e conseqüente eliminação do catarro.

INDICAÇÕES DE USO:

Devido à sua capacidade broncodilatadora e espasmolítica, é indicado no tratamento das enfermidades respiratórias caracterizadas por espasmos bronquiais. Coadjuvante no tratamento de enfermidades respiratórias tais como pneumonias, bronquites, profilaxia de reações alérgicas causadas por agentes alérgenos ambientais. Ensaios clínicos demonstraram notável melhora em casos de hemorragias pulmonares.

Lá no site tb tinha esse outro pulmonil dessa outra marca:

CLEMBUTEROL GEL LAVIZOO

Broncoespamolitico – Uso Oral

INDICAÇÕES:

Indicado no tratamento apresentando espasmos bronquiais, nas enfermidades tratáveis por uma terapia broncoespasmolítica, como tosse, dispnéia, bronquite subaguda e crônica, bronquiolite, influenza, enfermidade pulmonar crônica obstrutiva. Coadjuvante nas terapias feitas com antibióticos e/ou quimioterápicos de enfermidades respiratórias como nos casos agudos de broncopneumonia e bronquite. Indicado em geral para a desobstrução das vias aéreas, causadas por constrição, acúmulo de muco e redução da atividade do epitélio ciliado. Preventivo das manifestações respiratórias de origem alérgica.

FÓRMULA: CADA 100 ML CONTÉM:

Cloridrato de Clenbuterol 0,0025 g

Veículo q. s. p. 100 mL

VIA DE ADMINISTRAÇÃO:

Produto de administração EXCLUSIVAMENTE ORAL.

Bom, espero q ajude em alguma coisa, mas já aproveitando, alguém poderia dizer qual a diferença mesmo entre os dois tipos de pulmonil e qual seria o melhor para atlétas, além disso se essa creatina é como as antigas creatinas q estão proibidas e se a mistura dos dois (creatina+pulmonil) seria uma boa e até as possiveis dosagens recomendadas. Vlw galera, abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa rayann sei q não é camarada, mas é sobre o pulmonil mais esse tópico é q qdo fui no site pra ver sobre o pulmonil estava dizendo q vendia os dois juntos...ai já tomei creatina uma vez...mto tempo atrás e gostei dos efeitos fisicos..só fiquei inchado pacas,,,e tinha q beber água feito louco por isso, mas então..ai gostaria de opiniões de qual desses dois tipos de pulmonil é o melhor e se essa mistura recomendada no site é valida ou besteira, vlw. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a concentração de clemb no pulmonil eh beeem maior... 2g por 100ml contra 0,0025g do lavizzo =/

nao vejo porq usar 2 tipos da mesma coisa.. sem falar q fazer um ciclo de clemb com creatina eh meio estranho =/

pelo menos pra mim.. creatina tende a ti deixar mais inxado, eu usaria num bulking, nao num cutting, como eh o caso com o clemb...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, certo, a diferença está na qtde de clen mesmo..certo..então a mistura q quis dizer era o pulmonil com creatina, não os dois tipos de pulmonil...é, eu tb pensei o mesmo qdo vi, acho q creatina seria mais um complemento pra bulking..mas no site oferecia como sendo ideal a mistura dos dois...o clen para broncodilatador e estimulante e a creatina para explosão e ganho de massa...será q pode ser para intercalar? ou tb seria burrada da minha parte? Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh q pra mim, repito.. PRA MIM, creatina nao deu força nenhuma, mas gerou bastante retençao, ganhei uns bons 6 quilos com ela.. mas nao aumentei carga nem nd... entao se fosse pra eu usar eu usaria um ou o outro.. se tivesse com o bf alto faria um cutting com clemb e depois partia pra creatina e talz.. mas isso vai de cada um.. vc falo q ja usou creatina.. tome como base os resultados q vc teve... leve em conta o seu bf atual.. e veja oq vc quer da vida.. secar ou crescer...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu estou concordando com vc cara, eu estou voltando de contusão e estou usando o xarope de salbutamol tem 11 dias já..e não achei grandes coisas, mas já tinha pretensão de usar pulmonil, eu tinha ganho 2kg e tava mais inchado..voltei a treinar cárdio nesses 11 dias e ferro desde quinta agora, como sou competidor, eu quero secar o máximo q puder, mas não quero baixar de peso e nem aumentar...seria uma espécie de "troca"...de gordura por massa magra...ai uns dizem pra crescer e depois sekr..outros sekr depois crescer...e to meio na duvida...mas concordei com vc a respeito da creatina pra bulking...mas pra mim foi boa sim camarada, só q foi em 2001...tomei CREATINA MONOHYDRATADA em pó sem sabor...tomava uma colher de chá 30min antes dos treinos e outra logo depois...tomei ao mesmo tempo xenadrine q tinha efedrina na épok e tinha tomado logo depois um ciclo de winstrol depot 2/semana por 8 semanas com 1 prima por cada uma dessas semanas...na época nem se falava em tpc´s era chá de boldo, methiocolin b12...mta água, boa alimentação, mto treino e mais nada...loucura, né? mas era assim para 99% antigamente...hj em dia mta coisa mudou e pra melhor...mas é isso ae...acabei contando boa parte do meu ano de 2001..hahah,,,abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...