Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Manha Bem Cedo


RodrigoSFeijao

Posts Recomendados

Treine em jejum.

Eu não recomendo , durante o sono já é dificil evita-lo , imagine após um sono de horas sem se alimentar e treinar pesado ainda sem se alimentar , seria altamente catabólico , ( puro achismo )

ditando : Quando eu treino de manha no sabado as 11 horas , eu acordo as 10 horas , já como frango com pão branco ou batata , e vou treinar entre 11 e 11.30

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Eu não recomendo , durante o sono já é dificil evita-lo , imagine após um sono de horas sem se alimentar e treinar pesado ainda sem se alimentar , seria altamente catabólico , ( puro achismo )

ditando : Quando eu treino de manha no sabado as 11 horas , eu acordo as 10 horas , já como frango com pão branco ou batata , e vou treinar entre 11 e 11.30

Não é assim cara...

Durante o sono seu corpo libera GH e retira energia da gordura... Você não fica sem energia! E qual a diferença se depois você recompensar? Se fosse assim, o aconselhável seria não treinar para crescer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Outro grande ponto aqui é também o rendimento no treino! tendo em conta as horas imensas de jejum terei eu a mesma energia para treinar do que se comesse nem que fosse uma vitamina como disse o Rodrigo_Oliveira ?

Seu corpo retira energia da gordura quando você está em jejum...

Vamos à algo mais prático...

Jejum = Fome = Necessidade de comida = Necessidade de caçar.

Por que seu corpo iria te deixar sem energia numa hora dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cedo?? kkkk

as 7.30 eu ja to saindo da academia indo pra trampo

muitas vezes eu treino de jejum msm pq nao da tempo de fazer nda acordando as 5.30 e começar a treinar as 6.00

mas quando da tempo preparo um whey com aveia e uma fruta...da uma sensação de estômago cheio, mas nao pesado...da pra treinar de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...