Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Meses Comendo Mal


Posts Recomendados

Publicidade

Infelizmente hoje em dia é exatamente o que o justfbe disse... a maioria treina para mostrar...

trágico...

Mano.. não entendi o que vc está falando em relação ao amigo ai em cima.

Eu treino pra mim mesmo, minha auto estima.. mas não nego, treino tbm para os outros.. para os outros verem minha evolução.. pro meu corpo chamar atenção.

Não sou hipocrita e essa é a verdade..

E o cara so pergunto a opinião nossa em relação ao corpo dele.. nada demais.

Esse justfbe sempre so quer aparecer nos topicos.. ja viro 1 comédia.

Já vc amigo, não vejo nada de tão trágico nisso.

P.s= A 1 tempo atrás, vc tinha 1 foto no seu avatar segurando 1 pote da ON forçando o Biceps. Isso é mostrar e não vejo nada de errado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe
Infelizmente hoje em dia é exatamente o que o justfbe disse... a maioria treina para mostrar...

trágico...

Antigamente se via poucos que realmente treinava por amar o esporte, porém hoje só vemos pessoas que treinam pela midia.

E isso é uma das causas de administrar o uso indevido de anabolizantes assim como outros medicamentos(emagrecimento,apetite), e condenar aqueles que levam a sério seu treino, sua alimentação, e suplementação, assim como garantir a rotina do dia a dia e conciliar com os estudos.

Umas das causas frequentes disso seriam pessoas que buscam o forum apenas para ficar magro a qualquer custo para ficar bonitinho, do que levar em consideração que ter um corpo bom e uma saúde em perfeitas condições é a razão do resultado, mas é aquilo, cada um sabe o que faz, melhor, nem sabem o que fazem.

É como Arnold falou uma vez:

"Uma vez um cara pediu conselhos de como ser igual a ele, porém uma coisa eu tinha certeza, mentalmente ele não teria o espirito de um vencedor, pois ele apenas queria ficar grande, ser forte, e não vencer com seus resultados"

...não foi exatamente essa frase que ele citou, mas seu contexto seria esse.

Mas é como as coisas funcionam, cada mês que passa na academia, menas pessoas eu vejo, aqueles que estavam ali para pentear seus cabelos, simplesmente só voltam no verão, enquanto verdadeiros gladiadores permaneceram por anos.

É um estilo de vida, e eu AMO ISSO.

mas não nego, treino tbm para os outros.. para os outros verem minha evolução.. pro meu corpo chamar

..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vim aqui só pra pedir ajuda, saber opinião de outra pessoa pra avaliar e aceitar as criticas para tentar melhorar, até porque acredito que sim você pode conseguir sozinho chegar aos seus objetivos mas o que tem de errado ter ajuda de outra pessoa? E não considero pedir opiniões se "achar" treinar para os outros como vc disse que eu estou fazendo( até porque eu nem teria motivos pra isso). Eu não estou treinando para os outros quando peço uma dica até porque se fosse assim porque existiria o Forum "Fotos de Usuarios" segundo a justfbe então todos que vem aqui postar suas evoluções e conquistas querendo saber se obtiveram um bom resultado não passam de pessoas que "estão treinando para os outros" ridiculo isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...