Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina E Multivitaminico O Que Acham?


Giovanni Carvalho

Posts Recomendados

Publicidade

o cara bota bem grande "NA MINHA OPINIÃO" e depois quer procurar treta, ow brother eu sugiro que voc coloque no google o significado de achismo

Parei de ler no "Proteína Hidrolisada"

Beleza brother, se você acha que manja mais que um Dr. que é Nutrólogo, Oncologista, Cancerologista e Cirurgião, que estudou muito mais de 10 anos de medicina, farmacologia, nutrição, órgãos, doenças, etc etc etc... que trabalha nos 4 ramos a muito mais de 10 anos e faz acompanhamento de dezenas de profissionais, boa sorte pra você.

Apenas ressaltando... isso tudo que ele me recomendou, não é uma NECESSIDADE. Mas ele disse, se a pessoa tem condições, é com certeza uma bela ajuda. Somente isso que falei, e mais nada. Aí vai de cada um... eu não vejo problemas em gastar 400 reais por mês com suplementação e mais uns 400 com alimentos pra Dieta... tem gente que gasta isso em UMA noite na balada. Vai de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mydra! Tu entra nos topicos soh pra zua os outros? Ñ vejo uma critica construtiva tua! Tu citou o meu post como achismo pq eu disse q era a minha opinião.

A minha opinião é baseada em mto estudo, prática e experiência. E deixei claro q era a minha opinião pois sei q mta gente ñ concorda. Achismo e ficar papagaiando oq tu viu na internet soh pq a maioria aderiu.

E mais uma coisa. Eu ñ procuro "treta". Eu resolvo a parada! Qualquer coisa agente resolve na gaiola!

Aos demais membros, colaboradores e moderadores. Me desculpe por usar o topico de maneira errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...