Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Video De Treino Inicio Preparação Para 2014


VictorHardcoreBortoletto

Posts Recomendados

Publicidade

Boa! Ta fera, essas veias no antebraço ta da hora

Quanto ali no terra?

ali tinha 220kls, to voltando de competição e iniciando uma nova preparação e aos poucos a força vai voltando, no auge da preparação fazia 3 a 5 reps com 260kls, eu curto muito o lev. terra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ali tinha 220kls, to voltando de competição e iniciando uma nova preparação e aos poucos a força vai voltando, no auge da preparação fazia 3 a 5 reps com 260kls, eu curto muito o lev. terra!

Da hora mesmo, show! É isso ai

Cuidado com esse terra ai, não vai romper o ligamento do biceps com a pegada mista kkkk > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136418-rompendo-o-tendao-do-biceps-braquial-durante-o-deadlift/

É nada, bem incomum to ligado, mas depois de ver o video é de se ficar cabreiro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora mesmo, show! É isso ai

Cuidado com esse terra ai, não vai romper o ligamento do biceps com a pegada mista kkkk > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136418-rompendo-o-tendao-do-biceps-braquial-durante-o-deadlift/

É nada, bem incomum to ligado, mas depois de ver o video é de se ficar cabreiro kkkk

hehe, qualquer exercicio que leve sua capacidade ao limite e alem, não é totalmente seguro! mais acho que é mais um motivo que deixa o treino ainda mais legal!..... mais sempre executo os movimentos com a melhor forma possivel para não ter problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...