Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta Cutting


Marcus Vinicius Tito

Posts Recomendados

Pessoal,

Depois de ter feito um bulking meio limpo meio sujo rsrsrsrs agora irei começar meu cutting. Na verdade foi um bulking meio sem ter controle, pois segui corretamente a dieta, porém devido ao trabalho eu precisava viajar e n conseguia manter exatemente como ta la.

Eu tenho 1,77cm e atualmente peso 77kg. Antes de começar o bulking eu pesava 70kg mas como acabei morando fora por um tempo, então comi muita besteira mas tb perdi 8kg, ou seja, perdi peso e tb acumulei gordura. Logo de volta ao Brasil resolvi voltar a malhar e comecei a ganhar peso.....e barriga também.

Meu BF é de 23% e pretendo diminuir ele. N tenho um percentual exato, pois neste caso eu prefiro dizer que minha meta é até q eu me olhe no espelho e me sinta agradavel, portanto n tenho um percentual exato.

Minha medidas que tirei ontem

Biceps 32cm D/ 32cm E

Peitoral 87cm

QUadril 90cm

Segue minha dieta que usava para Bulking e abaixo a que irei fazer para o cutting.

Cutting

wf25.png
BULKING

4z3r.png

E ai pessoal, acham que se eu seguir a dieta corretamente da pra perder gordura? N pretendo fazer AEJ, pelo menos por enquanto. O valor na tabela está acima no cutting pq preciso ir com calma para evitar qualquer tipo de problema,porém irei começar a usar a esteira ou elíptico por uns 15-20 min 3x na semana. O que acham???

Quanto a suplementos, o que vocês recomendariam para n perder massa muscular???

Editado por Marcus Vinicius Tito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pra cutting tem muito carbo, tenta abaixar isso ai.. Coloca mais gordura também, tenta colocar 1g/kg.

Em qual área das refeições vc acha que posso cortar mais carbs? Ha eu alterei ali o post pois coloquei invertido Bulking e Cutting. Agora ja ta ok. No total eu diminui em quase 50% o valor dos carbs pra ver como eu me saiu pra depois ir diminuindo. Aceito sugestões de onde tirar mais os carbs valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada na minha dieta, to em cutting, ta dando muito resultado. Com esse tanto de carbo e tomando leite, vc nao vai secar tão facil.

Abrç

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145006-relato-novo-redline-ultra-hardcore-aej-sweet-sweat-cfotos-atualizado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada na minha dieta, to em cutting, ta dando muito resultado. Com esse tanto de carbo e tomando leite, vc nao vai secar tão facil.

Abrç

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145006-relato-novo-redline-ultra-hardcore-aej-sweet-sweat-cfotos-atualizado/

Obrigado pela resposta. Olhei sua dieta e vi que mais de 60% do que vc consome é suplemento. Eu to buscando algo mais natural, sem o uso de tanto suplemento. Termogênico eu n uso pq meu médico disse q eu n posso usar. As únicas coisas q uso mesmo é o Whey, Caseína e BCAA.

Estou querendo colocar o BCAA antes de malhar e depois. Quanto aos carbos, pensei em retirar as bananas, ja que contam quase 70gr de carbo se verificaf na planilha. Aceito sugestões pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...