Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maior Razão Para Ganhos Inúteis?


Posts Recomendados

tá enchendo o saco essas ''liçõeszinhas'' de moral...

esse tópico é pra discutir sobre os caras que tão ciclando ''sabendo'' o que tá fazendo... (acho eu) e não tem ganhos?

fica esse mimimi do caralho que esse esporte é saúde, e blá blá blá...

vocês dizem isso pro teu tio pinguço que enche cú de cachaça? vocês dizem isso pra suas vovós, titias, que fazem aquelas comidas entupidas de gordura? e que tomam, e medicam, seus filhos por conta própria com drogas perigosas mais que AES?

ou pro primo fumante, baladeiro, cheirador de pó, tomador de ''balinha'' na rave?

porra nenhuma!!

parem de pensar feito essa merda de sociedade hipócrita do caralho.

essa porcaria é apenas hormônios que você já tem na merda do seu corpo. um cara inteligente, que estuda as coisas não vai ter problemas.

vejo os estudos nos EUA sobre TRT, os vovôs lá com seus 60 anos, treinando, forte pra caralho, muito mais saudável que muito bozinho cachaceiro baladeiro que tem medo de ciclar, porque não sabe porra nenhuma, e ver os jumentos, (jumento não que é uma ofensa aos animais) que só fazem merda. feito um babaca ai que aplicou no pescoço, a desgraça ainda se salvou.

só vejo morrer, e se fuder quem faz merda!!!!

tenho um cara aqui começou ciclar com 2 anos de treinos, 34cm braço, já vai no 4 ciclo, perdeu porra nenhuma!!!

porque? porque faz as coisas direito!!!!

parem de ficar com esse papinho de merda hipócrita, se não quer ciclar, ótimo!

mais não fala de uma coisa que tu não fez, e não estudou sobre assunto, porque simplesmente não quer e pronto!

único estudo que saiu mais certo, foi sobre problemas com o coração pra quem abusa por anos.

mesmo assim tá cheio de cara que usou por anos, tá ai vivo.

se você já tiver podre, e só faz merda com saúde, quer achar um bode espiatorio, feito essa Maria BBB que enche cú de cachaça, que botar a culpa agora no AES, mesmo médico dizendo que é câncer raro.

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sensibilidade a droga sim existe, mas ela vai te impedir de subir no palco do Olímpia e não de ficar grande e forte BEM acima da média.

Pelo que conversei com você duvido que você seja pequeno VitorT.

Uma coisa é não ter genética para competir como Bodybuilder especialmente nas categorias mais pesadas.

Agora falar que não consegue deixar de ser frango nem tomando AEs, ai é INCOMPETÊNCIA SIM!!!

Colocar uns 10-15kg acima dos cm da altura com um BF bem decente e ficar com físico estético (que é o objetivo da maioria) e possível para qualquer um que tenha tempo, conhecimento, disciplina e condição financeira.

A questão pra mim não é nem conseguir...

é que tem gente que consegue com menos, em menos tempo, e com menos dedicação/conhecimento...

Eu já vi cara por aí que não tem a menor noção de nada e evolui bastante com 1 ciclinho básico... mais do que eu em 3~4

Não é possível que meu treino/dieta seja pior que o desses caras.

Tenho certeza que se eu colocasse uma foto aqui, falariam: "shape legalzinho, mas pelo que tomou era pra estar MUITO melhor"

Eu to tranquilo, to evoluindo, um dia chego onde quero... isso tenho certeza, mesmo que demore anos.

mas realmente...pro tanto que já usei, tem uns caras aí que já estariam no palco.. e eu só estou um pouco acima da média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

tá enchendo o saco essas ''liçõeszinhas'' de moral...

esse tópico é pra discutir sobre os caras que tão ciclando ''sabendo'' o que tá fazendo... (acho eu) e não tem ganhos?

fica esse mimimi do caralho que esse esporte é saúde, e blá blá blá...

vocês dizem isso pro teu tio pinguço que enche cú de cachaça? vocês dizem isso pra suas vovós, titias, que fazem aquelas comidas entupidas de gordura? e que tomam, e medicam, seus filhos por conta própria com drogas perigosas mais que AES?

ou pro primo fumante, baladeiro, cheirador de pó, tomador de ''balinha'' na rave?

porra nenhuma!!

parem de pensar feito essa merda de sociedade hipócrita do caralho.

essa porcaria é apenas hormônios que você já tem na merda do seu corpo. um cara inteligente, que estuda as coisas não vai ter problemas.

vejo os estudos nos EUA sobre TRT, os vovôs lá com seus 60 anos, treinando, forte pra caralho, muito mais saudável que muito bozinho cachaceiro baladeiro que tem medo de ciclar, porque não sabe porra nenhuma, e ver os jumentos, (jumento não que é uma ofensa aos animais) que só fazem merda. feito um babaca ai que aplicou no pescoço, a desgraça ainda se salvou.

só vejo morrer, e se fuder quem faz merda!!!!

tenho um cara aqui começou ciclar com 2 anos de treinos, 34cm braço, já vai no 4 ciclo, perdeu porra nenhuma!!!

porque? porque faz as coisas direito!!!!

parem de ficar com esse papinho de merda hipócrita, se não quer ciclar, ótimo!

mais não fala de uma coisa que tu não fez, e não estudou sobre assunto, porque simplesmente não quer e pronto!

único estudo que saiu mais certo, foi sobre problemas com o coração pra quem abusa por anos.

mesmo assim tá cheio de cara que usou por anos, tá ai vivo.

se você já tiver podre, e só faz merda com saúde, quer achar um bode espiatorio, feito essa Maria BBB que enche cú de cachaça, que botar a culpa agora no AES, mesmo médico dizendo que é câncer raro.

Em resumo, conhecimento APLICADO é tudo! Concordo 1.000% com o que escreveu.

Se tem uma coisa que com absoluta certeza farei no futuro próximo será entrar na terapia TRT, assim que minha condição financeira melhorar um pouquinho. E olha que tenho só 33 anos...

Prefiro milhões de vezes arriscar um possível câncer fazendo TRT e ter minha vida sexual, cognitiva e física como um rapaz de 25/30 anos, fazendo meus Terras e Agachamentos o resto da vida, do que ser um velho barrigudo que só fica vendo jornal e novela o dia todo e tomando remédio pra pressão alta, diabetes e comendo "comida leve", arroz branco carne pelancuda, com um copo de cerveja do lado que fica dizendo que quem toma essas "bombas" é um imbecil.....

De tudo o que já li sobre TRT, os benefícios são gritantemente superiores aos pouquíssimos efeitos negativos, ainda se existirem, pois a TRT moderna usa hormônio bio-idêntico, ou seja, é a mesma molécula da testosterona encontrada no corpo humano.

Aqueles problemas de câncer e outras coisas se davam em uma época que os hormônios administrados não eram bio-idênticos. Exemplo: o medicamento Premarin é urina de égua cristalizada e esse remédio era usado, e ainda é por alguns médicos, na reposição hormonal de mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resumo, conhecimento APLICADO é tudo! Concordo 1.000% com o que escreveu.

Se tem uma coisa que com absoluta certeza farei no futuro próximo será entrar na terapia TRT, assim que minha condição financeira melhorar um pouquinho. E olha que tenho só 33 anos...

Prefiro milhões de vezes arriscar um possível câncer fazendo TRT e ter minha vida sexual, cognitiva e física como um rapaz de 25/30 anos, fazendo meus Terras e Agachamentos o resto da vida, do que ser um velho barrigudo que só fica vendo jornal e novela o dia todo e tomando remédio pra pressão alta, diabetes e comendo "comida leve", arroz branco carne pelancuda, com um copo de cerveja do lado que fica dizendo que quem toma essas "bombas" é um imbecil.....

De tudo o que já li sobre TRT, os benefícios são gritantemente superiores aos pouquíssimos efeitos negativos, ainda se existirem, pois a TRT moderna usa hormônio bio-idêntico, ou seja, é a mesma molécula da testosterona encontrada no corpo humano.

Aqueles problemas de câncer e outras coisas se davam em uma época que os hormônios administrados não eram bio-idênticos. Exemplo: o medicamento Premarin é urina de égua cristalizada e esse remédio era usado, e ainda é por alguns médicos, na reposição hormonal de mulheres.

valeu cara.

foi meio um desabafo, nem entendo tanto de AES.

agora fazer algumas merdas que alguns fazem ai, tenha paciência.

tem fóruns a rodo, informação pra tudo que é lado na net.

esses que se fodem, não sentam na frente de um PC pra fazer quase nada construtivo...

não sei se estou sendo preconceituoso, mais a maioria que se fode com AES, é os que estão desesperado pra pegar mulher, é os que querem ficar grande pras micaretas, injeta óleo, ADE, tipo esse cidadão aqui> http://www.youtube.com/watch?v=mgvCloywjmI

alguns estudos sobre TRT, câncer.

vou colocar ''oculto'' não sei se pode colocar esses links aqui...

estudo sobre TRT>>

http://thinksteroids.com/articles/growth-hormone-vs-testosterone/

AES câncer>> http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-gh-causam-cancer/

o perigo dos AES mora aqui>> http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-o-coracao-pressao-colesterol-infarto/

voltando sobre TRT, no Brasil farmácias tem que vender pros idosos doentes, com seus hormônios em decadência.

tem muito estudo nos EUA sobre os benefícios TRT, mais aqui não intere$$a...

sou 1 ano mais velho que você, infelizmente comecei muito tarde na musculação.

sempre gostei, e admirei, fazia sempre abdominais, flexões, tinha meus halteres de cimento, sempre desistia.

não sabia nem o que era dieta.

só de uns anos par cá que tomei vergonha na cara, e não paro mais enquanto puder treinar.

pelo que tô vendo, como ainda busco pela estética que nunca tive que não é nem muita coisa, e pela minha idade, só com AES.

não quero tentar descobri se chego no meu limite com uns 40 e poucos anos, até porque não sei se chegaria...

a década que eu tinha para descobrir isso, passou.

nunca fui abençoado pela natureza, não é depois do 30 que vou virar super man...

não pretendo usar muita coisa, só básico se ver que o CXB compensa.

se não, me conformo em ficar em forma um pouco acima da média, e com saúde.

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá enchendo o saco essas ''liçõeszinhas'' de moral...

esse tópico é pra discutir sobre os caras que tão ciclando ''sabendo'' o que tá fazendo... (acho eu) e não tem ganhos?

fica esse mimimi do caralho que esse esporte é saúde, e blá blá blá...

vocês dizem isso pro teu tio pinguço que enche cú de cachaça? vocês dizem isso pra suas vovós, titias, que fazem aquelas comidas entupidas de gordura? e que tomam, e medicam, seus filhos por conta própria com drogas perigosas mais que AES?

ou pro primo fumante, baladeiro, cheirador de pó, tomador de ''balinha'' na rave?

porra nenhuma!!

parem de pensar feito essa merda de sociedade hipócrita do caralho.

essa porcaria é apenas hormônios que você já tem na merda do seu corpo. um cara inteligente, que estuda as coisas não vai ter problemas.

vejo os estudos nos EUA sobre TRT, os vovôs lá com seus 60 anos, treinando, forte pra caralho, muito mais saudável que muito bozinho cachaceiro baladeiro que tem medo de ciclar, porque não sabe porra nenhuma, e ver os jumentos, (jumento não que é uma ofensa aos animais) que só fazem merda. feito um babaca ai que aplicou no pescoço, a desgraça ainda se salvou.

só vejo morrer, e se fuder quem faz merda!!!!

tenho um cara aqui começou ciclar com 2 anos de treinos, 34cm braço, já vai no 4 ciclo, perdeu porra nenhuma!!!

porque? porque faz as coisas direito!!!!

parem de ficar com esse papinho de merda hipócrita, se não quer ciclar, ótimo!

mais não fala de uma coisa que tu não fez, e não estudou sobre assunto, porque simplesmente não quer e pronto!

único estudo que saiu mais certo, foi sobre problemas com o coração pra quem abusa por anos.

mesmo assim tá cheio de cara que usou por anos, tá ai vivo.

se você já tiver podre, e só faz merda com saúde, quer achar um bode espiatorio, feito essa Maria BBB que enche cú de cachaça, que botar a culpa agora no AES, mesmo médico dizendo que é câncer raro.

- Muito Bom o texto, Parabéns;

- REPUTADO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Muito Bom o texto, Parabéns;

- REPUTADO !!!!

valeu.

foi só um desabafo, nada de mais. rs

creio eu que intuito do tópico é tentar achar algumas respostas sobre caras que fazem tudo certo na medida do possível, e não obtêm ganhos...

porque falar de dieta ruim, treino ruim, descanso inadequado, claro que não vai ser a mesma coisa.

é chover no molhado.

a dúvida é pros que fazem bem feito, e não tem ganhos expressivos.

acho que olhamos muitos relatos, vídeos de evoluções dos gringos, de caras que treinam a muito tempo, tem acesso ao que tem de melhor nesse mundo, e depois de vários ciclos, o cara posta a evolução top dele.

as vezes queremos ver isso aqui em 2 ciclos do cara... já pensei assim, cada vez mais tô vendo que não é bem assim.

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...