Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento, Com Qual Dieta?


supertrofia

Posts Recomendados

melhor coisa pra não diminuir o metabolismo é vc variar as calorias em dias diferentes...

esse negócio de comer tudo a noite é bom, FUNCIONA... mantém isso, come 1.200 kcal 6x por semana e no sétimo dia vc tem que comer 3.000 ... esse dia vai sempre renovar seu metabolismo

vc pode perder até 4kg de gordura por mes nessa dieta, vai perder mais peso, vai perder uns 10kg no primeiro mês, parte é água... sua retenção diminui comendo menos calorias,,,

capriche nas proteínas, com 200g de proteina por dia... só isso vai dar 800kcal

se não fizer isso vai perder musculos e não vale a pena é difícil ganhar musculos depois

No começo achei que era sarcasmo

Resolvi me dedicar de vez a perca de peso, pois estou quase obeso

só treino musculação agora 3x na semana, fazendo muto aeróbicos prazerosos,

perdi 3kg e 3 cm de barriga no feriadão, estava muito retido, com surf, caminhada, e sol dei uma desinchada

gostei da sua colocação, vou seguir a dieta desta forma: 1500 calorias por 6 dias e 3000 no sétimo dia

não vou colocar a refeição unica ou o jejum como parte da dieta, apesar de saber que isso vai acontecer algumas vezes por que sou um pouco acostumado

obrigado.

Tu comia 1000 calorias normal e conseguia um superávit com umas porcarias que comia a noite?

Cara, quantos kilos de porcaria tu comia? 2kg?

Porque na boa, 1000 calorias n é nada. E conseguir comer 1500 ou mais calorias brincando assim é tenso hein '-'

5 pães com queijo, uns ovos, um prato de comida e depois uma sobre mesa, tudo isso com muito suco... bom demais

mas realmente é exagero, antes fazia o dia todo, e ganhei 10 kg em 4 meses

determinação agora pra perder

Bom... minha opinião:

Dieta Cetogênica.

Não passa fome e come igual um Leão (literalmente).

O autor do tópico tem o cadastro mais antigo que o seu, rsrs...

Já fiz cetogênica, no meu caso me deixava totalmente sem fome, mas dava pro cara encher a barriga feito um ogro e no outro dia se sentir mais magro... to sem dinheiro e agora não acho que valha a pena pra mim

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...