Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne X Suplementeção


Nando32SA

Posts Recomendados

Fala galera blz, whey ou caseina causa ou aumenta a quantidade de acne em vcs? Desde que voltei a treinar (uns 3 meses) aumentou muito a quantidade de acne no meu braço(só tenho no braço uma ou outra no peito e costas) devia ter umas 5 em cada braço agora umas 50 , sao do tipo que fica vermelha só raramente fica amarela com pus , eu estava tomando azitromicina e apesar delas estarem aumentando em quantidade estava mais controlado agora que parei, esta aumentando bem a quantidade e estão mais salientes, lembro que quando treinava a 5 anos a dermatologista disse que whey com b12 causa aparecimento de acne mas a da optimum nao tem(pelo menos nao ta no rotulo), estou pensando em mudar de marca ou parar completamente de tomar suplemento, alguem tem uma solução pra isso, po to com 41 de braço mas nao da pra por uma regata por causa dessas espinhas nos braços ta foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

whey de morango e caseina de chocolate mas o que tem a ver? A Caseina acabou no meio da semana passada ja nao vou comprar outra, tb estou usando tribulus e bcaa, vou parar com os dois(nunca usei aes mas to tomando o tribulus pra ver se sobe a testo mesmo alguns falando que é mito) fiz exames antes e quinta vou fazer denovo pra ver se subiu a testo com o tribulus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo derivado de leite afeta minha pele. Tem alguns estudos cientificos relacionando consumo de leite/derivados com piora da acne, mas depende do individuo claro. Atualmente tenho usado Carnivor e estou bem satisfeito.

Abs.

Amigo eu pensei exatamente nisso, ia tomar o carnivor pra testar mas quando vi a quantidade de vitamina b12 nele desanimou, a unica coisa que esta me sobrando pra tomar eh a albumina , mas pura é terrivel, e ela como pos treino nao sei se tem o mesmo resultado de uma whey(que teoricametne tem absorçao rapida bla bla bla)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento causar acne eh mito , o que pode tar causando eh vc chegar da academia e ir deitar com a cara suada , essas coisas , vai num dermatologista que ele te passa um esfoliante e um sabonete especifico que vai resolver seu problema , dps que eu fui no dermatologista e ele me passou os produtos eu tenho acne de 1 em 1 semana , 1 no maximo


sempre que eu durmo com a cara suja , ou chego da academia cansado e vou dormir de cara , as vezes acontece , ai no outro dia eh uma espinha garantida , so olhar isso cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento causar acne eh mito , o que pode tar causando eh vc chegar da academia e ir deitar com a cara suada , essas coisas , vai num dermatologista que ele te passa um esfoliante e um sabonete especifico que vai resolver seu problema , dps que eu fui no dermatologista e ele me passou os produtos eu tenho acne de 1 em 1 semana , 1 no maximo

Não é mito, eu chego da academia e vou direto para o banho e tomo banho com agua fria, e ja fui no dermatologista ja tomei azitromicina, e estava com as mesmas epsinhas quando estava tomando mas um pouco mais controlado ja que azitromicina diminue a inflamaçao, e a semana que nao fui treinar e nao suplementei , melhorou muito as espinhas, outra coisa que percebo que irrita elas é o calor e o sol, alem do que eu disse qeu no tenho nada no rosto apenas no braço, parece que o corpo esta querendo por algo pra fora ao meu ver

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mito, eu chego da academia e vou direto para o banho e tomo banho com agua fria, e ja fui no dermatologista ja tomei azitromicina, e estava com as mesmas epsinhas quando estava tomando mas um pouco mais controlado ja que azitromicina diminue a inflamaçao, e a semana que nao fui treinar e nao suplementei , melhorou muito as espinhas, outra coisa que percebo que irrita elas é o calor e o sol, alem do que eu disse qeu no tenho nada no rosto apenas no braço, parece que o corpo esta querendo por algo pra fora ao meu ver

Ela te passou só o remedio? nao passou nada pra passar por fora? no meu caso , no meu , eu nao tomei nenhum remedio oral , só produto pra passar na pele e sumiu cara , e tipo , eu tenho alem de espinha , pelo inflamado tb , pq eu tenho doença respiratoria , que faz ter tendencia pra encravar pelo e espinha

Se vc tem eh umas bolinhas pequenas , que tem um tanto , no braço nas costas , que deixa a pele aspera , eh isso mesmo que eu tinha , e resolveu sem remedio , eu passo eh um creme antes de dormir , que eh uma mistura de acido um trem assim parece , olha isso com a dermatologista na proxima vez , sla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...