Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina


LeonardoMRB

Posts Recomendados

Galera, sem julgamentos, comecei a academia a 6meses atrás e como todo franguinho, cheguei pensando em definição, há um tempo atrás comprei uma cafeina "Thermo Cafeine 420mg".
Comecei a pesquisar sobre musculação ali pelos dois meses, e por acaso aprendi muito, e também acabei percebendo que não tenho MM para definir!!!
A questão é, procurei a data de validade da cafeina e não achei em lugar nenhum, agora gostaria de entrar em bulking, mas quero usar a cafeina no ano que vem. Alguém sabe mais ou menos quanto dura uma?

Sem julgamentos pela franguice de começo de academia, acho que muita galera passa por isso, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas é que eu não gostaria de ficar gastando ela a toa, tenho 15 anos, não trabalho, fica dificil conseguir grana pra comprar toda hora...

Toma ela de boa cara, vai melhorar seus desempenhos, pra fazer cutting não precisa necessariamente de cafeina e daqui até ano que vem vc junta dinheiro pra compra outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é que eu não gostaria de ficar gastando ela a toa, tenho 15 anos, não trabalho, fica dificil conseguir grana pra comprar toda hora...

mas é barato cara, desde que vc mande manipular...

vai falar que vc comprou em loja de suplementos?(dobro ou triplo do preço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sem julgamentos, comecei a academia a 6meses atrás e como todo franguinho, cheguei pensando em definição, há um tempo atrás comprei uma cafeina "Thermo Cafeine 420mg".

Comecei a pesquisar sobre musculação ali pelos dois meses, e por acaso aprendi muito, e também acabei percebendo que não tenho MM para definir!!!

A questão é, procurei a data de validade da cafeina e não achei em lugar nenhum, agora gostaria de entrar em bulking, mas quero usar a cafeina no ano que vem. Alguém sabe mais ou menos quanto dura uma?

Sem julgamentos pela franguice de começo de academia, acho que muita galera passa por isso, abraços!

Sinceramente pode usar a cafeina, que vai te dar um "Up" no treino.

Cafeina é um termogênico ? Sim, porem bem fraco como todos os outros "legalizados" pela anvisa, vale mais a pena pelo "gás" que ela te dá do que a termogênese.

Data de validade ? Normalmente se lacrado(Ou bem conservado) em forma de Tabletes pode durar 2 a 3 anos Pilula "seca" 1 ano e meio e (Capsula em Gel, normalmente maquiado como termogênico) até 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...