Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Termogenico-Lipodrene With Ephedra


layor

Posts Recomendados

Fala galera seguinte.

Fiquei 6 meses sem treinar, acabou que com faculdade, fechamento da academia que treinava e trabalho não tive tempo para malhar, resultado os 15 kilos que tinha perdido voltaram e não tive coragem para subir na balança mas acredito que ganhei mais alguns, foi relaxo meu ..

Mas agora que esta tudo mais calmo vou voltar firme mas antes estou pensando em queimar essa maldita gordura, a principio pensei em tomar o Lipo 6 Black ultra , porem conversando com um colega ele me indicou o Hi Tech Pharma Lipodrene with Ephedra, o cara falou que o negocio é bom, melhor que a maioria dos termogênicos, porem ele comentou que os efeitos colaterais nele foram, tontura, náuseas, nível de estresse elevado e palpitação.

Fiz uma pesquisa sobre ele, mas não encontrei muita coisa alguém aqui já tomou oque tem a dizer agradeço que puder ajudar.

No site da marca diz o seguinte

Estudos clínicos mostram :
* Lipodrene aumenta a taxa metabólica , promovendo thermogenisis .
* Lipodrene retarda a absorção da serotonina , que ajuda no controle do peso controlando os desejos de comida e suprimindo o apetite.
* Lipodrene inibe a absorção das gorduras dietéticas atuando como um inibidor da lipase .

Lipodrene Uso regular:
Companhia sugere tomar um comprimido a cada uma hora depois do café da manhã e almoço. Pessoas com peso abaixo de £ 150 deve começar com ½ comprimido uma hora depois do café da manhã e ½ comprimido uma hora depois do almoço. Mas para as pessoas com um peso inferior a 120 £ deve iniciar com apenas um Tablet ¼ de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...