Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Os Valores Da Minha Dieta De Cutting - Ajuda

CapitãoFitness

Posts Recomendados

Postado

Bom primeiramente, treino a 2 anos, este vai ser meu segundo cutting, inicio a dieta semana que vem, essa semana já estou baixando os carbos...

Peso: 93kg
Bf: 15%
Altura: 182cm
Biotipo: Mesomorfo

Bom, vou fazer o cutting ultilizando Oxandrolona, com o seguinte protocólo:
1 -3: 80mg TSD
4-6: 100mg TSD

TPC: Vit E e Tribullus

Aqui vão os macros da minha dieta:

Proteinas: 232,5 g
Gorduras: 58,3g
Carboidratos: 292g
Total de calorias: 2624,85

Postado (editado)

posso ta dizendo merda,mas acho que a proteina esta muito alta,nao acho que seja plausivel tudo isso,porem ciclando as coisas ficam diferentes e o corpo se torna mais receptivel.Porem oque nao estou entendendo é a necessidade de oxan,sendo que pela relaçao entre altura,peso e bf voce nao ta grande a ponto de perder os ganhos em 3 meses sem hormonio,Digo isso porque estava com uns 17% de bf,pouco mais de 80 kg e 1,70 de altura,so na base de dieta e treino cheguei nos 10% e ainda tem um mes de dieta pra ficar ``fitness´´,mas como sou endomorfo meu metabolismo é meio retardado e ao mesmo tempo que demora para eliminar gordura,nao queima a massa tao rapido como um ectomorfo por exemplo.

(Outra coisa que a gordura tem que ser 1g por kg do corpo)

Editado por chrisleon1702
Postado

posso ta dizendo merda,mas acho que a proteina esta muito alta,nao acho que seja plausivel tudo isso,porem ciclando as coisas ficam diferentes e o corpo se torna mais receptivel.Porem oque nao estou entendendo é a necessidade de oxan,sendo que pela relaçao entre altura,peso e bf voce nao ta grande a ponto de perder os ganhos em 3 meses sem hormonio,Digo isso porque estava com uns 17% de bf,pouco mais de 80 kg e 1,70 de altura,so na base de dieta e treino cheguei nos 10% e ainda tem um mes de dieta pra ficar ``fitness´´,mas como sou endomorfo meu metabolismo é meio retardado e ao mesmo tempo que demora para eliminar gordura,nao queima a massa tao rapido como um ectomorfo por exemplo.

(Outra coisa que a gordura tem que ser 1g por kg do corpo)

Ele tem 93 kg.

Postado

Ele tem 93 kg,so que tambem tem mais de 1,80 e esta com o bf alto,me pergunto se usou AES pra chegar nesse peso,porem que usa pra secar,acredito que usa pra ganhar tambem.De qualquer forma a gordura ta muito baixa,da uma olhada nisso cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...