Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Os Valores Da Minha Dieta De Cutting - Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Bom primeiramente, treino a 2 anos, este vai ser meu segundo cutting, inicio a dieta semana que vem, essa semana já estou baixando os carbos...

Peso: 93kg
Bf: 15%
Altura: 182cm
Biotipo: Mesomorfo

Bom, vou fazer o cutting ultilizando Oxandrolona, com o seguinte protocólo:
1 -3: 80mg TSD
4-6: 100mg TSD

TPC: Vit E e Tribullus

Aqui vão os macros da minha dieta:

Proteinas: 232,5 g
Gorduras: 58,3g
Carboidratos: 292g
Total de calorias: 2624,85

Postado

posso ta dizendo merda,mas acho que a proteina esta muito alta,nao acho que seja plausivel tudo isso,porem ciclando as coisas ficam diferentes e o corpo se torna mais receptivel.Porem oque nao estou entendendo é a necessidade de oxan,sendo que pela relaçao entre altura,peso e bf voce nao ta grande a ponto de perder os ganhos em 3 meses sem hormonio,Digo isso porque estava com uns 17% de bf,pouco mais de 80 kg e 1,70 de altura,so na base de dieta e treino cheguei nos 10% e ainda tem um mes de dieta pra ficar ``fitness´´,mas como sou endomorfo meu metabolismo é meio retardado e ao mesmo tempo que demora para eliminar gordura,nao queima a massa tao rapido como um ectomorfo por exemplo.

(Outra coisa que a gordura tem que ser 1g por kg do corpo)

Editado por chrisleon1702 (veja o histórico de edições)

Postado

posso ta dizendo merda,mas acho que a proteina esta muito alta,nao acho que seja plausivel tudo isso,porem ciclando as coisas ficam diferentes e o corpo se torna mais receptivel.Porem oque nao estou entendendo é a necessidade de oxan,sendo que pela relaçao entre altura,peso e bf voce nao ta grande a ponto de perder os ganhos em 3 meses sem hormonio,Digo isso porque estava com uns 17% de bf,pouco mais de 80 kg e 1,70 de altura,so na base de dieta e treino cheguei nos 10% e ainda tem um mes de dieta pra ficar ``fitness´´,mas como sou endomorfo meu metabolismo é meio retardado e ao mesmo tempo que demora para eliminar gordura,nao queima a massa tao rapido como um ectomorfo por exemplo.

(Outra coisa que a gordura tem que ser 1g por kg do corpo)

Ele tem 93 kg.

Postado

Ele tem 93 kg,so que tambem tem mais de 1,80 e esta com o bf alto,me pergunto se usou AES pra chegar nesse peso,porem que usa pra secar,acredito que usa pra ganhar tambem.De qualquer forma a gordura ta muito baixa,da uma olhada nisso cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.