Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Hardgainer


kingtgg

Posts Recomendados

o seu "suplemento" vai ser a refeição de cada dia, tome apenas creatina, bata suas macros de carbo/prot , nao eh necessario nenhum suplemento, a nao ser que voce nao tenha tempo de comer, ai voce manda um whey pra dar a meta de por exemplo 2g/kg de proteina, ai sim, animal pak e bla bla bla e perda de tempo e dinheiro,

Manjei

Suplementos para "GANHO" : COMIDA COMIDA E COMIDA

Enquanto você não arrumar uma dieta estara fadado a viver na ilusão de que apenas suplementos te darão ganhos!! Mas a grana eh tua...

Vou em um nutricionista mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano para com isso !

EU TAMBÉM JÁ FUI HARDGAINER ,Depois que eu aprendi a comer eu consegui ganhar bastante peso .

Para você só faz sentido (em relação a suplementação ) o Hiper caseiro e algum abridor de apetite o resto não vai lhe dar peso nenhum .

Siga os meus conselhos para ganhar peso .

1° Coma em 3 e 3 horas

2° Coma até não aguentar mais ( mais não coma até vomitar não ok !)

3° Se é hardgainer e faz MT pode comer coisas que vc gosta ( pão , doces , biscoito , chocolate e etc ) mas não vai exagerar ( a não ser que vc queria ficar um pouco retido , eu não vejo mal nenhum , mas ....)

4° Use abridor de apetites enzicoba , cobavital e por aí vai ( não esqueça de procurar um médico , eu não sou , ok !)

5°Não pule refeições de nenhuma forma !

Ok , siga as minha dicas por uns 3 meses e volta para me dizer que não dá para ganhar peso sem suple ?

valeu !

Farei! Obrigado bro!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 1,96m, 80kg (72kg magra 8kg gorda)

e seu corpo nao tem agua nao? kkkkkkkkkkkkkk

se tivesse 72kg de massa magra vc tava enorme

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideia seria ir, mas pesquise por aqui antes, se souber pesquisar montará uma dieta perfeita. va na area de nutrição, leandro twin fez um tutorial la, vai te ajudar bastante, tem ate planilha no excell

Como falei antes, final de período ta puxado, to sem muito tempo, mas vou dar uma olhadinha depois! senão conseguir vou em um nutricionista. valeu

Editado por kingtgg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por experiencia própria, eu me considerava um hardgainer e lutava muito pra conseguir ganhar 1kg de massa muscular e quando eu conseguia eu perdia facilmente essa musculatura. Só depois de eu colocar na cabeça que eu precisava melhorar a minha dieta que eu fui entender que eu consigo ganhar massa muscular bem, só depende de eu controlar minha dieta.

Segue as dicas do Rafael Duarte que você vai conseguir ganhar massa bem, digamos que o que ele escrever é o feijão com arroz dos ectomorfos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e seu corpo nao tem agua nao? kkkkkkkkkkkkkk

se tivesse 72kg de massa magra vc tava enorme

Medidas tiradas semana passada

Cara, por experiencia própria, eu me considerava um hardgainer e lutava muito pra conseguir ganhar 1kg de massa muscular e quando eu conseguia eu perdia facilmente essa musculatura. Só depois de eu colocar na cabeça que eu precisava melhorar a minha dieta que eu fui entender que eu consigo ganhar massa muscular bem, só depende de eu controlar minha dieta.

Segue as dicas do Rafael Duarte que você vai conseguir ganhar massa bem, digamos que o que ele escrever é o feijão com arroz dos ectomorfos...

Vou concentrar na dieta então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...