Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino Lesionado


PdreiroSuado

Posts Recomendados

Olá galera

lesionei o pulso direito =/

estou exatamente com o problema narrado pelo betão nesse link:

http://blogdotitiobetao.blogspot.com.br/2013/09/treinando-e-convivendo-com-lesao.html

não consigo fazer movimentos circulares com o pulso. mas nao doi na intensidade q ele manda no artigo. já fui ao médico e ele passou medicação. no momento estou usando uma tala, consigo mover o pulso mas doi um pouco ainda. Sem problemas para segurar as cargas.

a questão é q nao consigo ficar sem treinar. meu amor pela academia é platonico na ausencia e aristotélico na presença, haha...já treino a um bom tempo mas NUNCA me lesionei e estou meio perdido.

Não me considero iniciante. Tenho 21 anos, 1,75, 82kg e cerca de 11% BF. Faço supino com meu peso e agacho com 120% dele.

No artigo do betão, ele postou esses exercicios como sugestão para os lesionados:

1-Rosca Direta com barra W: 5x10
2-Rosca direta com barra W x Rosca martelo: 5x10 com 5x10.
3-Tríceps pulley com corda X extensão unilateral de tríceps com halteres: 10x10-10

queria sugestões para os demais grupos peito / costas / ombros

pernas consigo treinar tranquilamente

-Acho que estou postando na sessão certa. qualquer coisa pode mover, e desculpe antecipadamente

-pesquisei mas só encontrei o blog do betão...

-desculpe se nao fui mtu claro ou o texto ta ruim. mas ta um saco digitar so com uma mão...nao vou rever o texto, na boa haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aew..

você vai ficar quanto tempo com isso??

mas mesmo assim, se você ama tanto a musculação como você diz, acho melhor você se recuperar e voltar 100%, do que tentar treinar agora e ter uma lesão mais seria que tire vc de perto da academia por mais tempo..

mas de prioridade pra exercicios em barra W, ou até mesmo barra H..

eu não vou citar exercicios pq não sei ao certo como é sua lesão..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...