Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


Jeaan

Posts Recomendados

Salve galéra, gostaria da opinião do pessoal sobre o meu treino, o que posso mudar etc

Altura 1,69

Peso 58Kg

Tempo de Academia 4 Meses

Abraços

ABC

A-Peito+Biceps

-Peito= Supino reto 3x10, Supino inclinado 3x10, Declinadio 3x10, Crucifixo no cross 3x8

-Biceps= Rosca direta3x10, Scott 3x10, Alternado com halteres 3x10, bananinha 3x10

B-Costas+Triceps

-Costas= Puxada atras 3x10, Remada baixa 3x10, Puxada fechada frente 3x10, Remada unilateral com halteres 3x10

-Triceps= Testa com barra 3x10, Pulley 3x10, Corda 3x10,

C-Ombros+Trapézio+Pernas

-Ombros= Desenvolvimento com halteres 3x10, Desenvolvimento lateral 3x10, Frontal 3x10, Elevação com barra 3x10, encolhimento 3x10

-Pernas= Extensora 3X10, Leg press 3X10, Agachamento 3X10, Panturrilha 3x15

Abdominal 4x40 Dia Sim/Não

Editado por Jeaan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom ! Mas, hoje eu posso acreditar que o melhor treino para o iniciante e' o treino de força , treinando o corpo inteiro, segunda quarta e sexta! e terça quinta sabado e domingo - repouso!


ps: isso pelo menos no primeiro mês ou durante 90 dias ! e indo adequando os treinos do ser! com o tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito volumoso, 3 pra peito, 2 pra biceps ,3 pras costas, 3 pra ombros, faltando ainda um pra posterior de ombros, e no de perna tente começar pelo agachamento vai ajudar na progressão de cargas, no abdomen tente fazer com mais carga e menos repetições. Jogaria uma mesa flexora nas pernas, tente tambem ir fazendo barras fixas. abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito volumoso, 3 pra peito, 2 pra biceps ,3 pras costas, 3 pra ombros, faltando ainda um pra posterior de ombros, e no de perna tente começar pelo agachamento vai ajudar na progressão de cargas, no abdomen tente fazer com mais carga e menos repetições. Jogaria uma mesa flexora nas pernas, tente tambem ir fazendo barras fixas. abçs

Exatamente , concordo agacho no começo pra ajuda na progressão , e quanto antes começar o pull up melhor , Já o volume eu acho bom porq ele só treina 1x na semana o grupo muscular .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente , concordo agacho no começo pra ajuda na progressão , e quanto antes começar o pull up melhor , Já o volume eu acho bom porq ele só treina 1x na semana o grupo muscular .

achei q era abc2x, mas msm assim o cara começou agora 4 pra biceps não precisa disso tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dias da semana vc treina?

Treino de segunda a sexta

Bom ! Mas, hoje eu posso acreditar que o melhor treino para o iniciante e' o treino de força , treinando o corpo inteiro, segunda quarta e sexta! e terça quinta sabado e domingo - repouso!

ps: isso pelo menos no primeiro mês ou durante 90 dias ! e indo adequando os treinos do ser! com o tempo!

Concordo também, então já estou neste treino á 3 meses, estou pensando em mudar mas não conheço muitos exercícios.

achei muito volumoso, 3 pra peito, 2 pra biceps ,3 pras costas, 3 pra ombros, faltando ainda um pra posterior de ombros, e no de perna tente começar pelo agachamento vai ajudar na progressão de cargas, no abdomen tente fazer com mais carga e menos repetições. Jogaria uma mesa flexora nas pernas, tente tambem ir fazendo barras fixas. abçs

Legal a sua observação, sua ideia vai ser aceita ai já começo o treino de pernas pelo agachamento, qual ideia me daria para esse tal posterior de ombros? qual exercício posso substituir?

Exatamente , concordo agacho no começo pra ajuda na progressão , e quanto antes começar o pull up melhor , Já o volume eu acho bom porq ele só treina 1x na semana o grupo muscular .

Amigo desculpe a ignorância ou falta de pesquisa, mas o que é pull up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...