Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testenat É Uma Boa Droga Pra Primeiro Ciclo ?

Posts Recomendados

Postado

Testenat é uma boa droga pra primeiro ciclo ? Ciclo 6 ou testenat ?

Testenat + Stano

Opinem...

abraçoo

▪█───█▪

Postado

Testenat é ótimo pra primeiro ciclo, mas se for começar saiba que vai ser dolorido o pós injeção, eu acho Ciclo-6 melhor, mas como disso o amigo acima, só se for de confiança, no C6 tem um número para você raspar no frasco, esse número vc joga no site que é disponibilizado a baixo do número, aí se aparecer legitimo é pq é "original" se aparecer "conferido" provavelmente não é bom, pois alguém já conferiu a numeração e poderia ser clonado ou fake, etc...

Postado
  • Autor

Testenat é ótimo pra primeiro ciclo, mas se for começar saiba que vai ser dolorido o pós injeção, eu acho Ciclo-6 melhor, mas como disso o amigo acima, só se for de confiança, no C6 tem um número para você raspar no frasco, esse número vc joga no site que é disponibilizado a baixo do número, aí se aparecer legitimo é pq é "original" se aparecer "conferido" provavelmente não é bom, pois alguém já conferiu a numeração e poderia ser clonado ou fake, etc...

Entedi brother, vlww !!!

▪█───█▪

Postado
  • Autor

E mesmo dando como original no site deles, ainda corre o risco de ser aquela famigerada "segunda linha", onde os próprios fabricantes comercializam produtos subdosados.

Puts, ciclo 6 pelo visto tem muito problemas, acho que primeiro ciclo vou de oxandrolona mesmo, ja que é primeiro ciclo, oq acha ?

▪█───█▪

Postado

Pode ser também.
Mas eu recomendo um testenat, embora dolorido é muito bom.

Estou terminando meu primeiro com Ciclo 6 + Stano....
Tenho certeza que o produto está subdosado, vou fazer exames semana que vem.

Mas mesmo assim tive ótimos ganhos com uma certa retenção.

• 1 ano depois...
Postado

Ciclo 6 só se você tiver plena certeza de que a fonte é confiável.

Testenat é bom, mas bem dolorido.

pronto...

no mais porque quer usar a merda do stano no ciclo.???

o que tem de novato querendo usar stano em primeiro contato porque andou ouvindo uma musiquinha lixo por aí é brincadeira...

( não que seja o caso do criador do tópico )

Postado

Mano teu primeiro ciclo e vc vai me usar logo o enan da lander e stano ?! vai pegar trauma isso sim . doi , inflama , fica inchado . é uma merda . Nao faz isso .

E outra !? Acho que stano deveria ser banido do mercado kk Serio é a pior droga . Nao sei pq utilizam esta merda . Uma das drogas mais toxicas que tem (tem inclusive um artigo do Dudu que ele enumera as mais hepatoxicas e stano é a primeira ) , doi , inflama , da absesso . Retem muitoooo . Ta maluco . Usei duas vezes para nunca mais . Joga uma bold , masteron , oxan qualquer coisa menos stano

Postado

Mano teu primeiro ciclo e vc vai me usar logo o enan da lander e stano ?! vai pegar trauma isso sim . doi , inflama , fica inchado . é uma merda . Nao faz isso .

E outra !? Acho que stano deveria ser banido do mercado kk Serio é a pior droga . Nao sei pq utilizam esta merda . Uma das drogas mais toxicas que tem (tem inclusive um artigo do Dudu que ele enumera as mais hepatoxicas e stano é a primeira ) , doi , inflama , da absesso . Retem muitoooo . Ta maluco . Usei duas vezes para nunca mais . Joga uma bold , masteron , oxan qualquer coisa menos stano

Stan retém ?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.