Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido De Namoro Criativo


paulocrvs

Posts Recomendados

Oi,

Nesta quinta feira agora (15/11) vou completar 2 meses que fico com uma menina, e estou querendo pedir ela em namoro (Pois conheço ela a mais tempo), mas neste dia, vamos para a praia a noite, e gostaria de preparar algo na madrugada pra ela, mas acho que está um pouco em cima do tempo.

Pensei em comprar umas pétalas de rosa e desenhar com as pétalas "Namora comigo?", então eu acordaria ela de madrugada e a levaria até a sala para ela ver e então fazer o pedido.

Pensei também em colocar as alianças dentro de algum urso de pelúcia, mas ainda não sei qual.

Ideias ou algo que eu poderia acrescentar? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que lindo, rapaz!!!!! :heart:

Eu acho que as pétalas não vão dar muito certo porque se ventar, acaba com todo romance e seu trabalho será em vão.

Você tem certeza que ela não é daquelas que acordam mau humoradas?

Meus parabéns pela iniciativa, se eu tiver alguma ideia eu volto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Nesta quinta feira agora (15/11) vou completar 2 meses que fico com uma menina, e estou querendo pedir ela em namoro (Pois conheço ela a mais tempo), mas neste dia, vamos para a praia a noite, e gostaria de preparar algo na madrugada pra ela, mas acho que está um pouco em cima do tempo.

Pensei em comprar umas pétalas de rosa e desenhar com as pétalas "Namora comigo?", então eu acordaria ela de madrugada e a levaria até a sala para ela ver e então fazer o pedido.

Pensei também em colocar as alianças dentro de algum urso de pelúcia, mas ainda não sei qual.

Ideias ou algo que eu poderia acrescentar? :)

Você vai pedir ela em namoro ou casamento? :guitar:

Acho que se ela gosta de você o que você fizer ela vai gostar. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lindo, rapaz!!!!! :heart:

Eu acho que as pétalas não vão dar muito certo porque se ventar, acaba com todo romance e seu trabalho será em vão.

Você tem certeza que ela não é daquelas que acordam mau humoradas?

Meus parabéns pela iniciativa, se eu tiver alguma ideia eu volto aqui!

Haa é

pétalas têm q ser usada em cima da cama

em qualquer outro lugar fica uma merda....

Tem essa do humor tbm....

Alguém acordado no meio da madrugada não estará muito feliz ou receptiva para pedidos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história do urso ai, você teria que foder o urso todo depois pra tirar as alianças de dentro? Se sim, nao curti. Se não, HELL YEA!!

A ideia das pétalas também foi bem legal.

** Mas tem que ver isso ai do humor da garota.. Não tinha pensado nisso.. Com a minha namorada já não daria certo por exemplo.. A guria acorda que é a segunda encarnação do capeta.. **

Boa sorte!

Editado por Gabriel Acunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca ia pedir minha mina em namoro e ela sabia disso... Ai ela me pediu em namoro. Resultado estamos namorando a um ano e meio e muito bem. Não é exatamente o que tu queria mas infelizmente não posso te ajudar não sei ser romântico.

Quando eu for pedir em noivado ela daqui tipo uns 20 anos eu só vo joga a aliança pra ela e dizer organiza a festa ai kkkkkkkkkkk

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca ia pedir minha mina em namoro e ela sabia disso... Ai ela me pediu em namoro. Resultado estamos namorando a um ano e meio e muito bem. Não é exatamente o que tu queria mas infelizmente não posso te ajudar não sei ser romântico.

Quando eu for pedir em noivado ela daqui tipo uns 20 anos eu só vo joga a aliança pra ela e dizer organiza a festa ai kkkkkkkkkkk

Que cara afetuoso e romântico você, hein!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapazes, não imitem tamanha demonstração de afeto, por favor!

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...