Postado 11/11/2013 às 12:21 11/11, 2013 Seguinte, entrei na academia faz umas 2 semanas! Foi me passado por um instrutor, o seguinte treino: Dia 1: Peito, Biceps e Antebraço Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo(Reto, inclinado ou declinado) Rosca Direita Rosca Alternada Rosca Inversa Dia 2 : Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento Leg Press Extensora Desenvolvimento com Halters Elevação Lateral Encolhimento Dia 3: Costas e Triceps Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Curvada Pulley Frontal Rosca Testa Pulley Triceps Dia 4: Peito, Biceps e Antebraço Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo(Reto, inclinado ou declinado) Rosca Direita Rosca Alternada Rosca Inversa DIa 5: Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento Leg Press Extensora Desenvolvimento com Halters Elevação Lateral Encolhimento DIA 6: Costas e Triceps Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Curvada Pulley Frontal Rosca Testa Pulley Triceps Queria algumas dicas ai, saber se o treino tá bom, algo pra mudar e pá. Tenho 16 anos 1,70 65KG
Postado 11/11/2013 às 12:24 11/11, 2013 Não OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 11/11/2013 às 12:34 11/11, 2013 O cara posto 3x, nem respondo, animal... zuei achando que foi burrice dele, mas pelo que eu vi foi erro do forum (tipo da nos posts as vezes) então ta perdoado auhahu OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 11/11/2013 às 12:37 11/11, 2013 Autor O cara posto 3x, nem respondo, animal... Como disse em um dos posts, foi um erro do forum, estou tentando excluir mas não consigo. Tem como? zuei achando que foi burrice dele, mas pelo que eu vi foi erro do forum (tipo da nos posts as vezes) então ta perdoado auhahu Sim, foi erro do forum, me desculpe. Tem como excluir? Não estou conseguindo.
Postado 11/11/2013 às 12:38 11/11, 2013 Como disse em um dos posts, foi um erro do forum, estou tentando excluir mas não consigo. Tem como? Sim, foi erro do forum, me desculpe. Tem como excluir? Não estou conseguindo. se bem me lembro, só os moderadores conseguem excluir os topicos OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 11/11/2013 às 12:40 11/11, 2013 Autor se bem me lembro, só os moderadores conseguem excluir os topicos Demoro, valeu!
Crie uma conta ou entre para comentar