Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Saber Se Os Abdominais Estão Fazendo Efeito?

Posts Recomendados

Postado

Bom, faço vários treinos sem peso durante a semana, porem sinto que os abdominais não estão fazendo mt efeito.. acabei aumentando a série essa semana, já fiz 2 vezes essa série nova (bem mais pesada q a anterior) porem ainda acho q não esta fazendo efeito.. não quero aumentar mais a série pq assim vai consumir mt tempo e acaba ficando difícil de encaixar no meu dia a dia! pode ser coisa da minha cabeça kk mas existe alguma forma de saber se esta fazendo efeito??

Postado

E a dieta,como está ?

Pode fazer Dragon Flag o dia inteiro,se tiver uma dieta porca.. de nada adiantará.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

n adianta aumentar as series se não ta progredindo carga, põe uma anilha de 20kg na barriga no banco declinado e faz 3 series de 12 a 15 3vezes por semana

Bench: 68kgs --------------- 100kgs

Squat: 84kgs ---------------- 150kgs

DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs

OHPress: 36kgs ------------- 60kgs

Bench: 24kgs ---------- ???

Squat: 24kgs ------------ ???

DeadLift: 30kgs ----------???

OHPress: 10kgs --------- ???

Postado
  • Autor

E a dieta,como está ?

Pode fazer Dragon Flag o dia inteiro,se tiver uma dieta porca.. de nada adiantará.

Dieta ta bem equilibrada, quais são os abdominais mais "pesados" alem desse dragon flag?

n adianta aumentar as series se não ta progredindo carga, põe uma anilha de 20kg na barriga no banco declinado e faz 3 series de 12 a 15 3vezes por semana

pô, não queria botar peso ainda.. não tem outra alternativa?

Postado

Posta a dieta.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Se você tiver progredindo peso, alguma coisa você sempre estará ganhando. E outra, em duas semanas não se vê nenhuma mudança estética(em força até pode ser).

Posta a dieta.

Mas e se ele tiver em um bulk com 20%BF? Como ele vai saber se está dando resultado?

Postado

Mas e se ele tiver em um bulk com 20%BF? Como ele vai saber se está dando resultado?

Não vai saber :lmaosmiley:

Vou esperar p/ ver se os macros sequer somam um Bulking.

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Posta a dieta.

Cafe da manha (6 hrs): 1 copo de leite(200ml) + 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo branco

Lanche 1 (9:30): 5 unidades de biscoito integral da vitao

Almoço (12:30): MUITA SALADA E LEGUMES + 4 colheres de sopa de arroz integral + 1 concha de feijao + 1 file de frango (palma da minha mão) + 1 laranja media

Lanche 2 (15:00): vitamina (150ml de leite+ 1 fruta + 2 colheres de sopa de aveia em flocos)

Lanche 3 (17:30): 1 fruta

Janta (19:00): mesmo do almoço só que sem a laranja

Ceia (20:30): 1 fruta + 4 castanhas do para

lembrando que não faço acad, só treino em casa, vou começar a treinar na academia ano que vem apenas

Postado

Não te disse,Shapudo :laughingsmiley:

Parceiro,tá faltando muita proteína aí.e pelo visto caloria também(soma as quantidades,se possível).

Aí fica complicado .

Abraços

2q0iozr.jpg

Postado

Ta parecendo aquelas dieta de revista pra emagrecer heheheh

Veja aqui no fórum umas dicas de alimentos, dietas, pesquise vc ira aprender mta coisa boa

;D

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.