Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Alimentaçao [15 Anos]


DouglasitA

Posts Recomendados

Tenho 15 anos, faço qse 5 meses de academia(musculação), e pretendo crescer definido(principalmente abdomen)...

mas tenho duvida sobre minha alimentação, uns dizem q posso comer qualquer coisa , pois sou adolecente e preciso de todos tipo de alimento..

outros dizem q não posso comer comida gordurosas, frituras, guarana e diminuir o açucar...

ja axei dietas, mas nao sei oq fazer, por causa da idade, e o se devo ser bem rigorozo com dieta, por ter pokos meses de treino...

Me ajudem ;/

Obrigado!

(medidas)

Altura: 1,76

BF: 3,5%

peso: 61KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 15 anos, faço qse 5 meses de academia(musculação), e pretendo crescer definido(principalmente abdomen)...

mas tenho duvida sobre minha alimentação, uns dizem q posso comer qualquer coisa , pois sou adolecente e preciso de todos tipo de alimento..

outros dizem q não posso comer comida gordurosas, frituras, guarana e diminuir o açucar...

ja axei dietas, mas nao sei oq fazer, por causa da idade, e o se devo ser bem rigorozo com dieta, por ter pokos meses de treino...

Me ajudem ;/

Obrigado!

(medidas)

Altura: 1,76

BF: 3,5%

peso: 61KG

Cara numa boa, mas tu quer pra mim, é virar modelinho, crescer com addomem definidinho e tls... Pra mim academia é pra virar monstro mesmo, primeiro se ganha massa muscular, depois se pensa em definir ou não... Mas só uma coisa, leia, pesquise, que todas essas tuas perguntas sobre dietas, tem a resposta, tanto aqui no forum, quanto no blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 15 anos, faço qse 5 meses de academia(musculação), e pretendo crescer definido(principalmente abdomen)...

mas tenho duvida sobre minha alimentação, uns dizem q posso comer qualquer coisa , pois sou adolecente e preciso de todos tipo de alimento..

outros dizem q não posso comer comida gordurosas, frituras, guarana e diminuir o açucar...

ja axei dietas, mas nao sei oq fazer, por causa da idade, e o se devo ser bem rigorozo com dieta, por ter pokos meses de treino...

Me ajudem ;/

Obrigado!

(medidas)

Altura: 1,76

BF: 3,5%

peso: 61KG

De onde você tirou esse BF de 3,5%? Na boa, impossível.

Faz a dieta correta, comendo com qualidade, mas comendo bastante também. Sem refri, sem frituras, etc.

Cara numa boa, mas tu quer pra mim, é virar modelinho, crescer com addomem definidinho e tls... Pra mim academia é pra virar monstro mesmo, primeiro se ganha massa muscular, depois se pensa em definir ou não... Mas só uma coisa, leia, pesquise, que todas essas tuas perguntas sobre dietas, tem a resposta, tanto aqui no forum, quanto no blog.

Precisa disso tudo mesmo? Eu vou na academia pra ter boa saude, pra ficar grande, mas to longe de querer ficar monstro.

Educação e respeito a opinião dos outros também vai bem no forum e na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde você tirou esse BF de 3,5%? Na boa, impossível.

Faz a dieta correta, comendo com qualidade, mas comendo bastante também. Sem refri, sem frituras, etc.

pow cara, tirei ela da minha avacialção fisica...

fis 3 meses de definição... agora estou com treino de hipertrofia...

mas blz, vou tentar comer como vc disse cara...

e sobre vira "modelinho"

eu entrei na academia pra ficar com o corpo legal, com meus objetivos...

não pra entra, cresce e fica com barriguinha de chop ;D

e fiz o topico, pq não axei nada falando sobre a idade... pq muitos falao de comer de tudo por causa da idade, diminuindo comidas gordurozas!

mas Blz.. vlw aew Gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa disso tudo mesmo? Eu vou na academia pra ter boa saude, pra ficar grande, mas to longe de querer ficar monstro.

Educação e respeito a opinião dos outros também vai bem no forum e na academia.

Parceiro, como eu mesmo disse "

Cara numa boa, mas tu quer pra mim, é virar modelinho, crescer com addomem definidinho e tls... Pra mim academia é pra virar monstro mesmo

Ou seja, frizei bem isso, que isto, era a minha opinião, agora se não deu a intender isso, me desculpe, mas minha intensão não é a de desrespeitar, e nem ofender ninguem.

Abrçs e Bons Treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avaliação...

o professor mediu meu batimento cardiaco (antes e dpois de exercicio)

mediu altura, medida do braço, anti-braço, cintura, coxa e panturrilha.

e com um treco de ver a gordura, ele mediu a gordura do corpo inteiro

ai fes uns cálculos e de 7% de BF fui para 3,5%

foi duas avaliaçaoes... uma antes, ai fiz o treino de definiçao, e agora dpois de tres meses, fiz essa e comecei com hipertrofia ;D

mas ele falou q minha alimentaçao esta errada, ele fala q num pode comer frituras e tals... mas muitos amigos e uma nutricionista disseram que podia comer de tudo!

Valew's por tudo aew Pessoal =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avaliação...

o professor mediu meu batimento cardiaco (antes e dpois de exercicio)

mediu altura, medida do braço, anti-braço, cintura, coxa e panturrilha.

e com um treco de ver a gordura, ele mediu a gordura do corpo inteiro

ai fes uns cálculos e de 7% de BF fui para 3,5%

foi duas avaliaçaoes... uma antes, ai fiz o treino de definiçao, e agora dpois de tres meses, fiz essa e comecei com hipertrofia ;D

mas ele falou q minha alimentaçao esta errada, ele fala q num pode comer frituras e tals... mas muitos amigos e uma nutricionista disseram que podia comer de tudo!

Valew's por tudo aew Pessoal =D

Vai numa nutricionista e faz bioimpedância, você não tem 3,5% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...