Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuste E Avaliação Do Treino

Posts Recomendados

Postado

Bom galera o Rodrigo me deu uma mão numas pendencias que eu tinha e então fiz um novo treino queria a opinião de vocês e se tiverem sugestões ou criticas tou aceitando .. valeu abraços

SEGUNDA
(Peito)
Supino
Supino Declinado
Supino Inclinado c/ Halter
Crucifixo
Peck Deck
+20 Minutos de Corrida

TERÇA
(Ombro)
Elevação Frontal
Desenvolvimento Frente
Desenvolvimento Atras
Remada Alta
Trapézio
+Abdominal

QUARTA
(Perna)
Extensão
Leg Press 45°
Agachamento
Levantamento Terra
Panturrilha
+20 Minutos de Corrida

QUINTA
(Bíceps/Tríceps)
Rosca Concentrada
Rosca Scott
Rosca Direta
Testa
Francês
Banco
+Abdominal

SEXTA
(Costas)
Remada Inclinada
Remada Sentado
Serrote
Pull Over
Pulley Costas

+20 Minutos de Corrida

SABADO
Aerobico e Abdominal

Que deus cuide dos meus amigos. Pois dos meus inimigos cuido eu..

Nunca foge, sempre aceita um desafio com o coração quente e o olhar frio. Nunca vai se render, nem se perder. Sua meta na vida é vencer. Olho no olho, dente cerrado, a mente afiada e o punho fechado. Se o golpe é certo ele jamais falha, está sempre pronto pra batalha..

Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima...

convencidos de que a vida em si é um desafio.

Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel

Postado

bom cara acabei de voltar de um treino de pernas e, sinceramente, estou tonto e com ansia de vomito... mais tarde eu dou umas sugestoes no seu treino

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado
  • Autor

[quote name='yeah_buddy' post='10695' date='27 03 08']bom cara acabei de voltar de um treino de pernas e, sinceramente, estou tonto e com ansia de vomito... mais tarde eu dou umas sugestoes no seu treino[/quote]

Opa valeu cara.. ja agradeço desde ja... soh lembrando que eu tneho 1,79 de altura e to com uns 83 kilos.. =]

Nunca foge, sempre aceita um desafio com o coração quente e o olhar frio. Nunca vai se render, nem se perder. Sua meta na vida é vencer. Olho no olho, dente cerrado, a mente afiada e o punho fechado. Se o golpe é certo ele jamais falha, está sempre pronto pra batalha..

Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima...

Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel

Postado

tem muito exercicio ai vou fazer umas modificaçoes

a
Supino
Supino Inclinado c/ Halter
Crucifixo

b
Desenvolvimento Frente
Remada Alta
Trapézio

c
Agachamento
Leg Press 45°
Extensão
CADEIRA FLEXORA
Panturrilha

d
Rosca Direta
Rosca Concentrada
Testa
Banco

e
levantamento terra
Remada Sentado
Pulley Costas pegada supinada
Pull Over

agora, essa ordem sua está uma merda... sugiro que faça seg-e, ter-a,quar-c,quin-b,sex-d

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado
  • Autor

[quote name='Guilherme Presotto' post='10712' date='27 03 08']Quais que são as séries e repetições do seu treino Leandro?[/quote]

Ou velho tipo 3 x 12 - 10 - 8

-----

E valeu yeah budy pelas midificações

Postado

[quote name='yeah_buddy' post='10718' date='27 03 08']d
Rosca Direta
Rosca Concentrada
Testa
Banco[/quote]

Sera que não fica meio ''fraco'' num treino ABCDE fazer 2 pra biceps e 2 pra triceps buddy?

Postado
  • Autor

Também pensei nisso.. =//

Postado

bom eu as vzs faço apenas 1 de biceps na semana e acho suficiente... mas aí vai de cada um... se achar q nao vai dar conta adiciona mais um exercicio ai

Postado

fico legal agora o teu treino
só acho que dai tu boto um pouco a + de exercicio
o esquema bom é fazer que nem eu te disse.. de cada semana muda um exercicio por outro ..

mas errado tu nao ta.. o esquema agora é tu testa e ver os resultados =)

Postado

[quote name='yeah_buddy' post='10744' date='28 03 08']bom eu as vzs faço apenas 1 de biceps na semana e acho suficiente... mas aí vai de cada um... se achar q nao vai dar conta adiciona mais um exercicio ai[/quote]

Então xef, comigo aqui é foda eu crescer com 2 de biceps...
meu treino de biceps e triceps ta que nem o desse artigo:
[url="https://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/25/treino-de-biceps-treino-de-triceps/"]https://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/25...ino-de-triceps/[/url]

Postado
  • Autor

PO cara vo fazer mais uns 2 treinos desse tipo pra ir variando.. depois posto aqui pra vcs darem uma olhada.. abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.